domingo, 19 de fevereiro de 2017

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

Já percebemos que os juízes estão com imensa boa vontade com eles. A mídia também puxa um saco daqueles. Para sermos campões teremos de vencer jogando contra tudo e contra todos.

ATLÉTICO JOGA COM 12 NA MAIORIA DAS PARTIDAS

Com futebol duvidoso em vários jogos, o Atlético lidera. Contra o América, o time galináceo levava um sufoco quando o juiz começou a operar. A generosidade dele com o time atreticano foi incrível. Deixou de dar amarelo no Elias quando ele praticou anti-jogo, impedindo avanço do atacante americano. Foi um lance muito claro. O jogador atleticano ficaria pendurado. Alguns minutos depois, deu cartão amarelo no zagueiro por falta no Fred que não existiu. Esse sim merecia por simulação. Esse favorecimento explícito foi minando o time americano.

TORCIDA ATRETICANA APOSTA TODAS AS FICHAS NO MINEIRO

A torcida granjeana tá marcando presença no mineiro por que sabe que conta com a presença do 12º jogador, com apoio da federação mineira e da mídia. Nos torneios nacionais e internacionais não tem essa moral. Márcio Resende elogiou a arbitragem de hoje. Precisa mais?

CRUZEIRO TAMBÉM FOI PREJUDICADO ONTEM

Dizer que o pênalti no Ábila não foi é brincadeira. Muito mais faltosa que a falta que foi dada no Fred hoje. Essa realmente não foi.  Esses comentaristas também eu vou te contar. Que coisa essa mídia atleticana.

FEDERAÇÃO ATLETICANA DE FUTEBOL

E só para relembrar...título há dois anos atrás foi conquistado no apito, título surrupiado vergonhosamente da Caldense. Isso não vem de hoje.

SERÁ QUE O CRUZEIRO ESTÁ DENUNCIANDO?

Já foram diversas ocorrências que estão fazendo a diferença na pontuação. O que será que o Cruzeiro pensa em fazer? No mínimo deveria monitorar esses árbitros e impedir os cocós de apitar nossos jogos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário