domingo, 12 de fevereiro de 2017

SÓ O CRUZEIRO VENCE E CONVENCE

E olhem que o juiz prejudicou ao dar alguns impedimentos equivocados. O time chutou a gol umas trocentas vezes, mandou 3 bolas na trave e marcou 4 gols. Perdeu a chance de aplicar uma goleada histórica e fazer saldo. Mas deu show e agradou a torcida.

TUPI SUCUMBIU

Nunca foi fácil derrotar o Tupi em Juiz de Fora, ainda mais por goleada. Mas o time desse ano tá mais fraco que em ocasiões anteriores. Acho que luta para não cair. 

ANÁLISE DOS JOGADORES

Rafael foi pouco exigido, mas quando a bola chegou foi seguro. Ezequiel pra mim é o titular da lateral direita, ainda que torça muito pro Mayke recuperar seu futebol. Ezequiel no momento tá jogando um futebol mais seguro. Leo foi bem, embora tenha dado uma pixotadas. Caicedo dessa vez não fez nenhuma tentativa de driblar dentro da área. Jogou sério e bem. Barbosa foi bem pela direita. Joga firme e é rápido. Henrique jogou uma partida perfeita. Ariel foi de razoável pra bom. Robinho foi um maestro, participando de várias jogadas ofensivas e levando perigo. Arrascaeta fez uma partida apenas razoável. Ainda bem que o resto da turma tava inspirada. Álisson fez ótima partida pela esquerda e Sobis também jogou muito bem. Rafinha entrou no lugar do Álisson e também jogou muito. O time está em estado de graça e tudo tá dando certo.

ATLÉTICO APENAS RAZOÁVEL

Com alguns jogadores jogando abaixo da crítica, o Atlético venceu o fraquíssimo Uberlândia no abafa. O time galináceo já estava começando a ser vaiado pela sua torcida, quando conseguiu fazer 3 gols em curto espaço de tempo, já nos minutos finais do clássico. O meio campo com Rafael Carioca e Elias não funcionou. O time mal conseguia concluir em gol. Até que conseguiu marcar no abafa e abriu a porteira. O treinador foi muito festejado e só faltou a Itatiaia chamá-lo de gênio pelas substituições. A torcida chiken ficou toda iludida pelo resultado. Quero ver quando pegarem times que atacam. Aliás, quando pegaram um time melhor não deram um chute a gol e saíram derrotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário