sábado, 18 de fevereiro de 2017

EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Foi um jogo de pouca inspiração, poucos chutes a gols, pouco futebol em um gramado muito ruim.

PATOS DE MINAS É BACANA, MAS O GRAMADO...

Já estive em Patos de Minas. É uma cidade maravilhosa e tem dois estádios pequenos, porém arrumadinhos. Não me lembro se o outro estádio tem gramado melhor. Sei que o gramado do Zama Maciel não permite jogo rasteiro em diversas partes. Fica difícil para um time de toque como o Cruzeiro jogar.

VÁLIDOS OS TESTES DO MANO

Muita gente estranhou as entradas do Alex e do Fabrício no time. Mas achei importante pra já chegar a algumas conclusões. A primeira delas é que o Alex não tem futebol pra jogar nem no time B. Teve outras oportunidades também e não vingou. Fabrício foi um pouco melhor, mas hoje é terceiro reserva.

URT TEM ALGUNS BONS VALORES

Achei até que o Mano foi grosso na entrevista no final do jogo. Ele estava visivelmente irritado com a falta de concentração do time. Um repórter local perguntou a ele se tinha visto jogadores de valor do outro lado. Mas eu gostei muito de alguns jogadores deles sim. O tal de Edmar jogou muito pela ponta. Só suportou o primeiro tempo mas deu muito trabalho. O meia Cascata também me pareceu promissor. Não sei se é novo. Rodolfo também é um bom Zagueiro. O meio campista Allan Dias também esteve muito bem.

ATUAÇÕES DO CRUZEIRO

Rafael foi pouco acionado. Mayke anda meio estabanado, fazendo faltas graves. Leo foi razoável. Caicedo foi mais firme e presente. Fabrício jogou uma partida razoável. Henrique jogou uma boa partida, assim como Ariel. Cumpriram seus papeis como volantes. Rafinha também fez uma boa partida. Quem destoou mesmo foi o jovem meio campista Alex. Não acertou nada. Rafinha fez bons carnavais mas também não deu sorte nas conclusões. Na Frente, Alisson não foi tão bem, assim como Ábila, que recebeu boas bolas mas pouco concluiu. Entraram Sobis no lugar do Alisson e Daniel Barbosa no lugar do Fabrício. O time fez seu gol e levou o empate rapidamente. Pior para o Cruzeiro.

INVICTO NO ANO

Foram 7 partidas, 6 vitórias e um empate. Que continue assim e só evolua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário