quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CRUZEIRO TÁ DEMAIS

Seis vitórias consecutivas. Cem por cento de aproveitamento em 2017. Vitória sobre um time que estava invicto desde abril do ano passado. 

FUTEBOL BONITO

O jogo foi transmitido pro planeta inteiro pela globo internacional. Sorte da audiência, pois viram um time jogando um futebol bonito, bem no estilo que o torcedor cruzeirense gosta. 

ATAQUE É A MELHOR DEFESA

Todos os jogadores do ataque jogaram bem ajudando também na marcação. Jogadas insinuantes e muitas conclusões em gol.  O time tá concluindo muito a gol. Foram 26 arremates.Tem gente criticando pra caramba, mas o goleirinho deles pegou demais. Achei que Alisson em alguns momentos segurou a bola e não passou pro lateral. Sobis jogou muito como pivô e tentou arremates que o goleirinho pegou. 

E O MEIO CAMPO?

Henrique fez uma boa partida embora tenha atrasado uma bola que quase redundou em gol. Ariel achei que começou bem, mas depois parece que o preparo físico complicou. Também deu um passe errado que quase redundou em gol. Arrascaeta voltou a jogar muita bola e desequilibrou. 

E A DEFESA?

Achei que o Leo não estava numa noite feliz. Vacilou em muitos lances. Caicedo pra mm foi muito bem, embora BOB FARIA continue implicando com ele. Ezequiel pouco subiu e fez uma partida discreta. Barbosa foi melhor, com algumas jogadas agudas.

E OS QUE ENTRARAM?

Lucas Silva entrou muito bem dando tranquilidade para a defesa. Pelo pouco que jogou, mostrou que joga mais que o Ariel viu. Elber não conseguiu muita coisa. Ele não se conforma com a reserva e parece não jogar com a gana dos outros jogadores. Rafinha entrou bem e anda teve tempo de perder dois gols.

E OS ADVERSÁRIOS?

Precisam se conformar, pois o Cruzeiro hoje está melhor. Estão ganhando de times menores no abafa e com ajuda dos juízes. Será um ano difícil pra eles. Roger não deve sobreviver, pois não vão ganhar o mineiro. A dívida do clube começa a gerar problemas. Será até bom se caírem pra segundona mais uma vez para se reestruturar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário