domingo, 5 de fevereiro de 2017

CASCUDÃO AZUL DEU PRO GASTO


ABILÃO SALVOU

O Tanque azul foi lá e fez o que sabe. Ele chuta prego, dá bicudo, tromba. Não corre tanto, não tem velocidade mas fica de butuca e tem alvo certo. Ele personifica aquela frase do Dadá: não existe gol feio. Feio é não fazer gol.

ARBITRAGEM RUIM 

Márcio Resende sempre deduz favorecendo as frangas. Eu não. Pra mim não foi penalti. Foi enrosco na área mas não houve intenção . Com relação ao propalado impedimento no gol, mesmo vendo diversas vezes não fiquei convencido. E houve vários impedimentos mal marcados do Cruzeiro que poderiam resultar em gols.

PRIMEIRO GOL FOI UMA PINTURA

O lançamento longo do Romero, o esforço do Rafinha pra alcançar a bola e lançar e o arrojo do Ábila ao conferir. 

TESTE VÁLIDO. 

Mano precisava observar alguns jogadores pra ver como se comportam em situação de jogo. Confesso que esperava mais do Raniel. 

ANÁLISE DO TIME

Raphael foi bem. Maike estava afoito, mas pelo menos demonstrou que está recuperado da contusão. Ótimo sinal. Na zaga Leo foi razoável e o Caicedo jogou com personalidade, apesar de um drible desnecessário, apesar do Bob Faria implicar com ele. Mas Bob Faria quando fala mal e por que o cara é bom. Brian foi muito esforçado pela esquerda. Romero foi muito bem. Lutando e lançando. Embora alguns comentaristas tenham elogiado o Hudson, achei ele meio pesado, com pouca mobilidade. Raniel teve a primeira grande chance na vida e não aproveitou. Mais um Marcus Vinícius ou Alex? Vamos ver. Rafinha foi muito bem pela esquerda. E o Abilão fez o que sabe. Entrou Robinho, que encorpou o meio campo junto com Arrascaeta e também o Álisson, que fez seu carnaval pela esquerda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário