quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ROGER É TIPO UM DEIVID


Roger é um Daivid mais cara fechada e que não gagueja. Não conseguiu ganhar nada com o Grêmio. Dizem que foi responsável pelo time campeão do Renato Gaúcho. O Grêmio só ganhou depois que o Renatão doidão chegou. Tomara que dure bastante no comando do galo pra nos dar muitas alegrias.

O VILLA DEU MAIS PRESSÃO

Essa foi uma conclusão unanime. O Atlético não deu quase nenhum chute a gol. Levou baile.

TERÃO SAUDADES DO LEANDRO DONIZETTI

O jovem Yago entrou querendo dar uma de Donizzeti. Só não foi expulso por que o juizinho foi covarde.

ATLÉTICO SEM NENHUMA INSPIRAÇÃO

Havia uma distancia infinita entre o meio campo e o ataque galináceo. A bola sempre parava na boa estratégia armada pelo Mano.

RAFAEL ASSISTIU O JOGO

A bola pra chegar no Rafael já chegava amortecida, pois o Cruzeiro jogava compacto e não deixava a bola chegar aos que concluem.

ARRASCAETA É O TERROR DO ATLÉTICO

O Uruguaio começa a se consolidar como craque do time. A cada temporada evolui mais um pouco. E contra o Atlético o moço regula mesmo.

COMO VAI FICAR O ATAQUE TITULAR DO CRUZEIRO?

Arrascaeta, Robinho e Sóbis creio que não saem do time. Disputam a última vaga Thiago Neves, e Álisson. E ainda teremos Ábila e Elber na reserva. E o garoto Raniel, de quem dizem maravilhas.

E A DEFESA?

Rafael ou Fábio? Ezequiel ou Mike? Manoel ou Caicedo? Leo ou Dedé? Barbosa ou Fabrício?

E OS VOLANTES?

Henrique parece ser o único titular. Parece que no momento Mano tem preferência pelo Ariel Cabral. Mas tem o Romero, Lucas Silva que está chegando e o Hudson que veio do SP.

E OS JUÍZES?

Duas partidas do Atlético esse ano, favorecido nas duas. Tá danado.

PARABÉNS AO DR GILVAN

Clássicos bons como o de ontem, com presença das duas torcidas, valorizam a Primeira Liga. Parabéns ao Dr. Gilvan pela persistência...e pela vitória consistente.

E A MÍDIA?

Estão divulgando que são 6 partidas de invencibilidade. Deveriam divulgar que o Cruzeiro não perde para o Atlético desde 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário