sexta-feira, 4 de julho de 2014

SERÁ QUE SEREMOS CAMPEÕES SEM JOGARMOS FUTEBOL?

GANHAMOS DE NOVO SEM JOGARMOS BOLA

Até que o Brasil começou bem, marcando sob pressão e não deixando a Colômbia chutar a gol. Mas foi só o primeiro tempo. Mas mesmo assim só tomando a bola mas criando muito pouco.

FRED ILHADO

Os laterais não lançam uma bola na área. Hulk só arma pra ele mesmo chutar. Neymar também joga pra ele. Oscar não tá armando nada. 

ATAQUE INOFENSIVO

Sinceramente. Como Brasileiro, acostumado com atacantes muito bons é duro ver um Hulk jogando em nosso time. É esforçado e tudo, mas titular da canarinho? O Fred não tá concluindo nada e o Neymar jogou bem apenas contra Camarões. Muito pouco.

MEIO CAMPO SEM IMAGINAÇÃO

Ricardinho e Paulinho. Só marcação e olhe lá. No segundo tempo morreram em campo e foram envolvidos.

DEFESA FOI O PONTO ALTO

Os dois zagueiros fizeram os dois gols do time. Nem precisava falar mais. Jogavam como becões de roça. Espanavam tudo pra bem longe da área. Jogaram muito. Maycon também esteve melhor defensivamente e Marcelo não deixou o Quadrado deitar e rolar.

JÚLIO CÉSAR

Teve pouquíssimo trabalho. Praticamente um expectador em campo. Apareceu quando fez o penalti,

A CONTUSÃO DO NEYMAR

Pra mim uma fatalidade. Por causa da gravidade da contusão, ocorre uma comoção e demonização do vilão. Mas o pessoal em campo não alivia. Cotoveladas, tapas, patoladas, mordidas e aquela joelhada. Os marcadores brasileiros também não são bonzinhos 

PERDEMOS NOSSO ÚNICO CRAQUE...MAS

Neymar é nosso único craque, jogador diferente e tudo. Mas sejamos sinceros: não tem jogado. Não sei se fará tanta falta. Diferente do que tem sido o Messi pra Argentina. Mas tem essa questão da referência que traz segurança para o time. O Uruguai sem Luizito Soares ficou muito enfraquecida. Não sei se será o nosso caso.

CHANCE PARA BERNARD

Gosto muito do Bernard. É rapido, toca muito bem a bola, faz gols e serve muito bem os companheiros. Seria bom que o Jô também jogasse, pois os dois já tem um entrosamento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário