terça-feira, 1 de julho de 2014

ANÁLISE DAS SELEÇÕES CLASSIFICADAS

Quem jogou o melhor futebol.

Pra mim a Colômbia jogou o melhor futebol, Jogou solta, sem exageradas preocupações defensivas, futebol bonito e acrobático. A Alemanha em algumas partidas encantou também. A Holanda mostrou uma força absurda, um poder de recuperação fora do normal. 

Quem jogou um futebol meia boca

Sinceramente, Brasil e Argentina me decepcionaram. Nem uma partida que me encantasse. Mas futebol é futebol né. As camisas são fortes. 

Azarões

A Bélgica é muito eficiente e vem jogando um futebol de alto nível. Mas não tem camisa. E não foi testada jogando contra os gigantes. Se chegar pra mim será surpresa. A Costa Rica pra mim foi até longe demais. A França pra mim não foi devidamente testada ainda.

Os favoritos pra chegar as semifinais

Pra mim o Brasil,  Alemanha, Holanda e a Argentina devem ser os semifinalistas. Na hora crucial a camisa deve pesar a favor dos gigantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário