segunda-feira, 6 de julho de 2015

SANTA HIPOCRISIA


HAJA HIPOCRISIA.

Vai entender a lógica do futebol. Perdoem a ousadia e o linguajar chulo, mas só assim me farei entender. O Técnico Luxemburgo à beira do campo foi flagrado pelos microfones da TV falando a palavra "caralho" por diversas vezes. Experimentem fazer uma leitura labial quando os jogadores comemoram gols. A maioria recita a palavra PÔRRA. E merda não pode? Haja hipocrisia, meu Deus.

MARINHO LEVA JEITO...

O atacante Marinho teve uma estréia muito acima das expectativas. A partir do momento em que entrou em campo, a bola começou a procurá-lo, culminando num belo gol de cabeça. O jogador que notabilizou-se por causa da entrevista da "merda" e criou um frisson no país, mostrou que o futebol dele pode empolgar a china azul caso continue na mesma balada. Mas Luxemburgo avisa: vai ter de comer muito feijão ainda pra merecer a titularidade.

ARRASCAETA JOGOU SUA MELHOR PARTIDA

Pela primeira vez desde que chegou, Arrascaeta fez uma partida digna do nome que tem. Chamou o jogo e participou da maioria das jogadas ofensivas do time. Fez um gol e ainda fez o lançamento preciso para o gol do estreante Marinho. Parece que o Profexor tá encontrar um lugar pra ele no time. 

FABRÍCIO É OUTRO ALENTO

Uma excelente partida também do lateral Fabrício. Excelentes jogadas ofensivas e muita entrega. Se continuar desse jeito, será o lateral titular.

CRUZEIRO PRECISA SAIR DA GANGORRA

O Cruzeiro jogou uma ótima partida contra o Atlético Paranaense. Se conseguir se estabilizar, tem chances até de chegar ao G4. O problema é que o time não tem conseguido ser estável. Jogou muito bem contra o Atlético MG e depois o futebol voltou a oscilar pra baixo. Será preciso monitorar os próximos jogos pra sentir onde o time pode chegar.

ATLÉTICO CADA VEZ MAIS FAVORITO

O Atlético jogou mal contra o Joinville, mas venceu. Voltou a jogar mal contra o Coritiba, mas também venceu. Jogou apenas um tempo muito bom contra o Internacional em Porto Alegre, suficiente pra detonar o colorado dentro do Beira-Rio. E o time estava desfalcado de Marcos Rocha, Leo Silva, Luan entre outros. Jogando completo e bem pode conquistar o título com os pés nas costas.

PROJEÇÕES A PARTIR DA RODADA

Para vencer com campeonato estou apostando no Atlético, que não vem jogando um ótimo futebol e mesmo assim chegou a liderança. Quando esse time realmente engrenar vai ficar difícil de ser batido. Nunca foi tão favorito. Não vejo outro com tamanha regularidade. Talvez o Sport seja o time que mais ameace o Atlético, pois também montou um time confiável. A próxima partida entre os dois será uma espécie de pequena final antecipada. O Grêmio quase não se classificou para as finais do Gaúcho. Não sei se vai conseguir se sustentar entre os primeiros. O Fluminense já não era confiável e ainda está se desmontando. Fez um carioca horroroso. O São Paulo tá numa gangorra daquelas. O Corinthians também perdeu peças importantes. O Palmeiras já começa a colar no pelotão de cima e deve lutar pelo G4. No momento é o melhor paulista.O Cruzeiro também pode encostar se emplacar uma sequência positiva. O Inter está focado na Libertadores e deverá ficar na meiuca da Tabela. A Chapecoense faz um bom campeonato, mas é candidata ao meio de tabela e copa sulamericana. O Atlético PR já começa a cair. A Ponte Preta que liderou no início, já está em queda livre e não duvido que vá lutar contra o rebaixamento. Santos e Flamengo são os dois do clube dos 5 que nunca caíram e estão ali, namorando com o Z4. O Flamengo terá reforços importantes, que são o Guerreiro e o Sheik. Mas o Santos, sem dinheiro, devendo e sem conseguir concretizar grandes vendas...não sei não. Avai, Coritiba, Figueirense, Goiás, Vasco e Joinville.

FINAL DE SEMANA IMPECÁVEL DOS MINEIROS

Dificilmente teremos um final de semana tão bom para o futebol mineiro: Cruzeiro, Atlético, América e Tupi venceram. E o Boa empatou fora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário