domingo, 12 de julho de 2015

PERIGO PRO ATLÉTICO...

LIDERANÇA TRANQUILA, MAS...

O Atlético tem o melhor ataque, maior número de vitórias, melhor saldo de gols, tá na frente em pontos ganhos, mas tem dois perigos contra: os dois times que o perseguem na tabela. O Corínthians é sempre ajudado pela arbitragem e o Fluminense tem craques advogados.

ATLÉTICO SOBRANDO

Um time que se dá ao luxo de ter Luan, Guilherme e Dátolo na reserva tem de ser favorito. Mas tem uma coisa: não dá pra contar com Maiconsul jogando bem por tantos jogos. Agora, Luan vai ter de esperar, pois Thiago Ribeiro tem jogado muito bem. 

CRUZEIRO BEM MELHOR SEM DAMIÃO

O time fica mais insinuante, com mais mobilidade. mais tesão, mais volúpia. 

BOA VOLTA DO VINÍCIUS ARAÚJO

O Jogador Monlevadense retornou bem, perdeu dois gols, mas deixou ótima impressão

MARINHO JOGOU MUITO BEM

Embora não tenha marcado gol, chutou muito a gol, driblou e ganhou prêmio de melhor em campo. 

ANÁLISE DOS JOGADORES

Fábio quase não viu a cor da bola. Ceará foi muito seguro, jogou muito bem. A zaga esteve perfeita. Sem defeitos. Fabrício também esteve muito bem pela esquerda. Charles foi bem na defesa e no apoio ao ataque. Hoje Henrique jogou melhor. Arrascaeta é que não fez boa partida. Marcos Vinícius correu muito e fez boas tabelas. Marinho foi muito bem caindo pela direita. Joel fez o gol e participou de outras jogadas.Vinícius Araújo, Gabriel Xavier entraram depois e também foram muito bem.

BOLSA DOS FAVORITOS

O Atlético continua liderando a bolsa de apostas, mas temos duas novidades em segundo e terceiro lugares. Corínthians e Fluminense são dois adversários de responsa. O São Paulo também vem bem. O Grêmio também chegando junto. O Sport também vem bem. O Palmeiras enfim foi contido em sua sequência de vitórias. Pra mim são esses os principais concorrentes ao título. Cruzeiro e Inter venceram e também devem subir. Chapecoense vem bem. A Ponte Preta está em franca decadência, assim com o Atlético PR. Se bobear, lutam pra não cair. Depois vem o Figueirense, o Santos, o Avaí e o Goiás. Brigando pra escapar temos Curitiba, Flamengo, Vasco e Joinville 

Nenhum comentário:

Postar um comentário