quarta-feira, 1 de julho de 2015

PRÓXIMOS DA ZONA DA CONFUSÃO

Péssimo sinal

O melhor do time foi o Fábio. Isso já é um péssimo sinal. Mas de nada adiantou. Eles venceram.

Resultado injusto?

Não acho. Pelo tanto de bolas que o Fábio pegou não podemos dizer que o resultado foi injusto.

Penalti existiu?

Eu acho que não. Se o juiz não marcasse, ninguém reclamaria. O Bruno Rodrigo claramente tocou na bola, mas caiu em cima do jogador gremista. O juiz marca pelo o que viu.

Cartão pro Willians

Achei injusto. Os juízes estão exagerando na autoridade. O jogador não pode nem conversar mais com os juízes que eles dão cartão amarelo.

E o Fabrício?

Sinceramente? Tá muito bundudo. Faz a bola girar, mas não corre.

E o time?

Fábio foi muito bem. Maike foi mais ou menos. A zaga esteve muito bem com Manoel e Bruno Rodrigo. Pra mim o penalti não foi. Fabrício pra mim, sinceramente, não dá. Willians foi muito bem. Mas infelizmente, mais um cartão amarelo pra coleção. Prefiro o Charles que o Henrique também. Até acho que até aí o time não está horroroso. Mas daí pra frente nada funciona. Impressionante como Marquinhos esteve mal. Arrascaeta está me desanimando cada vez mais. Willians do Bigode errando tudo, principalmente lances capitais. Damião esperando a bola passivamente. Entrou Marcos Vinícius, que não conseguiu fazer nada. Entrou também o Alano que também errou demais. 

Reforços?

Marinho pode até dar certo. Mas esses jogadores folclóricos geralmente não dão certo. Tomara que queime a minha língua. Lembram do Jacozinho? 

Não quero medalhões.

Mas pelo menos bons jogadores promissores. Posso estar enganado. Mas Alano e Marcos Vinícius não são jogadores para o Cruzeiro.

Bons jogadores pra retornar

Álisson, Gabriel Xavier retornando vai dar um alento. O Vinícius Araújo também é uma esperança. Não sei se o time vai contratar mais.

Zona da confusão...

Sinceramente? Vamos sofrer muito esse ano. Pra mim o objetivo número 1 é ficar o máximo possível fora da zona da confusão. E não será fácil, pois quando o time engata uma sequência negativa...

E o resto da Rodada?

Sport começa a dar sinais que tem fôlego na liderança. O Atlético mais uma vez jogou mal mas venceu. Está na vice liderança. O São Paulo perdeu e começa a perder fôlego. O Atlético PR venceu mais uma e se mantém entre os primeiros. O Palmeiras venceu a segunda seguida com Marcelo Oliveira. O Grêmio, sinceramente, não achei grandes coisas. Mas o nível tá baixo mesmo. O Vasco também venceu duas direto e começa a crescer no campeonato. Penso que vai escapar da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário