sexta-feira, 17 de julho de 2015

GILVAN TÁ CERTO

Concordo com o presidente

Não tem de ficar comprando jogadores já rodados que não tem mais o que almejar, que já correram a sacolinha, que já ganharam títulos e já estão na decadência. Preferível apostar em jogadores talentosos e que buscam seu lugar ao sol. Jogadores experientes contam pra compor o grupo se realmente tiverem o que somar. E a torcida azul tem de ter paciência. 

Sobre Thiago Melo

O cara usou o Cruzeiro se oferecendo para jogar no Flamengo, alegando que toparia jogaria por menos no clube carioca. Ele é meio sem noção no campo e parece que também com as palavras. Desvalorizando demais o Cruzeiro. Foi desrespeitoso com a nação azul. Tomara que o Flamengo também não feche com ele pra ele aprender a ser menos trouxa.   

Sobre Cícero

Mais um vagalume e seremos um time pisca-pisca. Já temos Marquinho, Willian do Bigode, Arrascaeta, Joel, jogadores vagalumes, que brilham num jogo e apagam em 3. Cícero foi assim por onde passou. Comemorarei se não vier. 

Made in Ceará?

Eu gosto de apostas como esse Marinho que chegou do Ceará, como o meio campo  que o Cruzeiro está trazendo, o tal de Uillian. Dizem que o Ceará também tem um meio campo chamado Ricardinho que é muito bom. Mas tem alguma coisa errada. Esse Ceará está no Z4 da série B...

Sobre Julio Baptista

Chegou como contratação de luxo e não emplacou. Nas chances que teve parecia em câmara lenta comparado a Everton Ribeiro e Ricardo Goulart que estavam voando. Mal teve chances, andou se machucando direto e a torcida não morreu de amores. 

O caso Alex

Alex de Souza,  tão aclamado por tantas torcidas, teve uma primeira passagem apagadíssima pelo Cruzeiro. Estava para ir embora. Luxemburgo bancou sua presença. Ele arrebentou e ganhou todos os prêmios naquele ano. Quem sabe o fato não se repita com o Julio Baptista?

Afinidades entre Cruzeiro e Curitiba

Alguns elementos unem os dois clubes. O primeiro deles é que os dois tem atléticos como arquirivais. Depois vem Alex, depois vem Marcelo Oliveira, Everton Ribeiro, Edson, Joel e outros que não me recordo agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário