sábado, 28 de junho de 2014

PRORROGAÇÃO E PÊNALTIS

AO CHILE CATIMBOU DEMAIS NO TEMPO EXTRA

O Chile teve potência durante os 90 minutos. Na prorrogação resolvveu embromar o jogo. O Brasil tentava e os baixinhos troncudos do Chile conseguiam neutralizar, caiam em campo e o negócio foi dar nos penais. No finalzinho o Chile mandou uma na trava, calando o mineirão. Na hora dos penaltis, apareceu a dramaticidade do choro do goleiro Julio César antes das cobranças.

JÚLIO CÉSAR FOI REALMENTE FUNDAMENTAL

Para alguns companheiros. falou que iria pegar 3 penaltis. Pra ele foi de lavar a alma, pois vinha sendo muito criticado. E pegou outra bola durante o jogo que foi quase um pênalti, numa jogada muito boa do Chile. Temos de engolir que a teimosia do Felipão funcionou.

HULK FOI TÃO IMPORTANTE QUANTO JULIO CÉSAR

Ele participou dos lances capitais da partida. Sofreu penalti quejuiz não deu, fez um gol que pra mim o juiz anulou injustamente, errou o passe que resultou no gol do Chile e depois errou o penalti. Foi protagonista, chamou o jogo.

NEYMAR, MAIS OU MENOS

Até que ele cabeceou duas bolas que poderiam resultar em gols, mas não conseguiu encontrar espaços pra render seu futebol. Foi um jogo de marcação em cima mesmo em cima dele e do Fred. Neymar não parecia muito afim de jogo. E os zagueiros chilenos são muito rápidos.

ALGUNS JOGADORES REALMENTE NÃO FUNCIONARAM

Fred não jogou. Oscar também não esteve bem. Achei o Marcelo muito afoito. Luiz Gustavo não cria nada. Fernandinho também não cria.

LIGAÇÃO DIRETA

A zaga pegava a bola e jogava pra alguém correr. O meio campo estava muito congestionado. Não havia espaço para toque de bola.

SEJAMOS RAZOÁVEIS

Tem aquela galera que gosta de cornetar, mas o juiz realmente nos prejudicou. Caso o penalti no Hulk fosse marcado, poderíamos ter vencido no tempo regulamentar. Depois ainda teve o gol anulado do Hulk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário