quarta-feira, 18 de junho de 2014

OS ÚLTIMOS FORAM OS PRIMEIROS

SERÁ QUE ACABOU O PIRLIMPIMPIM

Os últimos campeões foram os primeiros a sair.Parece que os espanhóis perderam o timming da troca de passes, daquele estilo irritante e eficiente que nasceu no Barcelona e acabou sendo replicado na Fúria. Era muito bonito ver a Espanha jogando. Só que nada dura pra sempre. O time se desarmonizou e virou um arremedo de si. Era cotada como grande favorita. Mas jogou sem tesão desde o primeiro jogo. Perdeu a maioria das divididas e não tem mais nada pra fazer no Brasil. Melancólico

O CHILE MUITO BEM

Pelé disse que é uma séria candidata ao título. E os Chilenos estão mostrando que podem ir longe e almejar objetivos maiores. Sintomático o fato dos dois gols Chilenos tenham sido por Vargas, que jogou no Grêmio e com Arenji, que joga no Inter.

HOLANDA E AUSTRÁLIA

O primeiro tempo foi muito equilibrado. A Austrália encarou a Holanda. Só que a Holanda marcou primeiro, num rápido ataque. A Austrália empatou, num dos mais belos gols da copa e virou com um gol de penalti.. A Holanda teve de correr redobrado com o placar adverso. Mas a laranja mecânica foi se organizando e com muito suor, conseguiu vencer. O jogo foi importante para percebermos que a Holanda está bem, mas que o placar contra a Espanha fo anormal. A Holanda tem seus pontos cegos.

CAMARÕES E CROÁCIA

Foi um passeio do time da camisa quadriculada. O time camaronês não tinha solidariedade e foi presa fácil para a seleção Croata, que deu um show de habilidade e eficiência. Foi uma verdadeira aula de futebol. Os Croatas jogaram muito bem e não me surpreenderá se derrotaram o méxico, outra excelente seleção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário