domingo, 27 de agosto de 2017

CRUZEIRO 2 X 1 SANTOS

Não tá errado não. Juntando os dois jogos ganhamos deles de 2x1. 

RESSACA NORMAL

O primeiro do tempo do time foi de freio de mão puxado, sem inspiração, sem transpiração, como se fosse normal perder pro Santos. Ainda bem que o mano não pensava assim.

BRONCA NO VESTIÁRIO

Mano falou depois do jogo. Não é do estilo dele, mas teve de elevar o tom de voz no vestiário do primeiro pro segundo tempo. O time tava sonolento e errando lances simples. A bronca funcionou.

A CRÔNICA RESPEITA DEMAIS ALGUNS TIMES

Nos comentários antes do jogo, os comentaristas já preparavam a torcida para uma derrota. Diziam que o time do Santos tinha muitos craques, como Lucas Lima, Copete, Ricardo Oliveira, Bruno Henrique, entre outros. Mas peraí. O Cruzeiro também tem Thiago Neves, Sassá, Diego arrebentando. O time do Cruzeiro não está num nível inferior ao Santos em minha opinião.

CRUZEIRO PRENSOU MAIS UM

No final do jogo contra o Grêmio, Renato Gaúcho declarou que não foi o Grêmio que recuou. Foi o Cruzeiro que prensou seu time na defesa. Hoje aconteceu o mesmo no segundo tempo. O Cruzeiro praticamente prendeu o Santos em seu campo. O empate pra eles foi ótimo.

MERECIA A VITÓRIA, MAS SE MANTEVE NO G6

O campeonato desse ano tá muito atípico. O Cruzeiro está em 6º mas apenas 6 pontos à frente do primeiro na linha de rebaixamento. Se vencessemos hoje entraríamos no seleto grupo dos que deixaram o pelotão de meio de tabela. Mas teve bom.

ATUAÇÕES

Fábio praticamente não teve trabalho. Assistiu o jogo de dentro do campo. Ezequiel fez uma partida razoável do meio pra frente, mas perdeu todas na corrida para o Bruno Henrique. Rodrigão e Murilo em alguns momentos bateram cabeça. Mas nada que comprometesse. Diogo Barbosa fez uma partida razoável, um pouco mais plantado. Hudson jogou mais uma boa partida. Lucas Silva pra mim não fez excelente partida, mas pelo menos fez o lançamento primoroso do gol. Thiago Neves hoje não esteve num bom dia. Bola queimando os pés. Sassá dessa vez lutou muito, mas não conseguiu lances esclarecidos pra marcar. Rafinha fez o gol e sua atuação foi salva por causa disso. Já o Sóbis jogou mais uma partida ruim. Perdeu várias bolas no ataque e simplesmente não consegue acertar o gol. Já vi gente falando que o Sobis tem grande importancia no ambiente do clube e ajudando a liderar os companheiros. Mas futebol mesmo, tá devendo. Arrascaeta entrou muito bem no jogo, dando um trabalho incrível para a defesa do Santos. Elber entrou e não fez muita coisa, o mesmo acontecendo com o Nonoca. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário