quarta-feira, 23 de agosto de 2017

COPEIRO ESPORTE CLUBE

As mídias de São Paulo e Rio cravavam o favoritismo do Grêmio. Mas a raça cruzeirense falou mais alto. 

TORCIDA MARAVILHOSA

Se o time tivesse perdido nos penaltis, ainda assim seria aplaudido pela torcida. Jogou com muita garra, emocionante demais.A técnica gremista foi superada pela vontade cruzeirense e pela energia da torcida.

PRIMEIRO TEMPO RUIM

De cara já levamos um susto, com Barrios saindo na cara do Fábio, que cresceu pra cima dele. Mas depois só deu Cruzeiro.

CRUZEIRO MUITO MELHOR NO JOGO

Quem apostava no favoritismo do Grêmio,viu um Cruzeiro muito mais pilhado em campo. O time gaúcho praticamente só teve a jogada do Bárrios. Não me lembro de outra jogada perigosa. Já o Cruzeiro teve cabeçada perigosa do Alisson, teve chute do Thiago Neves de falta que o goleiro pegou muito bem. No segundo tempo teve vários lances que foram quase gol, mais defesas do goleiro. O time azul das gerais poderia ter até feito um placar melhor.

ATUAÇÕES

Fábio fez ótima partida e foi decisivo. Retomou sua melhor forma e quando tá focado é um grande goleiro. As vezes ele joga meio desanimado. Ezequiel não foi bem mais uma vez. Leo e Murilo foram muito bem mais uma vez. Impressionante o entrosamento da zaga. Diogo Barbosa jogou muito bem também. Muita luta. Henrique e Hudson fizeram ótima partida. Hudson, fora o gol, teve uma entrega incrível. Jogou muita bola. Robinho fez alguns bons lançamentos e ajudou a compor no meio. Álisson não fez uma boa partida. Anda confuso o futebol dele. Thiago Neves é incansável.Não para em campo, insiste e colhe. Elber jogou muito mal mais uma vez. Além de não conseguir progredir, arma contra ataques dos adversários. Raniel entrou no lugar do Elber e foi razoável. Hudson saiu extenuado e em seu lugar entrou Arrascaeta. que levou muito perigo. Finalmente entrou Sobis no finalzinho do jogo no lugar do Robinho. 

QUE VENHA O FLAMENGO

O Grêmio passa por um momento melhor e conseguímos superá-lo. Claro que não será fácil, mas podemos ganhar do Flamengo também...

RENATO ADMITIU

Depois do jogo, em entrevista à uma rádio gaúcha, perguntaram a ele por que o time recuou. E ele foi sincero: - não foi o Grêmio que recuou. Foi o Cruzeiro que nos imprensou.

FAVORITISMO RELAXA

Eu gosto do Renato Gaúcho, mas ele tem um excesso de confiança que em minha opinião atrapalha o time nos momentos cruciais. O time jogou relaxado, achando que iria resolver quando precisasse. Não aconteceu...










Nenhum comentário:

Postar um comentário