domingo, 20 de agosto de 2017

CLARO QUE PODEMOS GANHAR NA QUARTA

Na Supercopa que o Cruzeiro ganhou contra o River, o time argentino era considerado o melhor do mundo. Na Argentina eles sapecaram 2x0. Parecia impossível o Cruzeiro reverter. O time deles era quase a seleção argentina. Mas o Cruzeiro fez 3x0, gols de Ademir, Charles e Tilico e faturou aquele importante título. 

A NAÇÃO AZUL ESTRELADA É QUE VAI FAZER A DIFERENÇA.

Essa torcida quando empurra o time tem uma força extraordinária. É por isso que o clube tem tantos títulos. 

CRUZEIRO 2X0 NO SPORT. 

Primeiro tempo foi morrinhento até o gol. Muito perde ganha no meio campo, pouquíssimas conclusões, até que o gol do Sassá aos 30 minutos deu novos contornos à partida.

JUSTIÇA AO EZEQUIEL

Jogou uma partida bem razoável. Fez o lançamento preciso para o gol. Fez mais algumas boas jogadas e não comprometeu.

FÁBIO É DOIDO

Aquele drible que ele deu no atacante foi muita ousadia. Ele já fez isso em outras partidas. Isso uma hora vai dar. Não fez defesas tão arrojadas, mas algumas intervenções importantes.

LEO TEVE SORTE

Se o Diego Souza tivesse feito aquele gol, xingaríamos o Leo até quarta feira. Como não marcou, poucos vão comentar. Mas teve outros lances. O André cabeçeou várias bolas. Ganhou quase todas de cabeça. É preocupante isso.

MURILO TRANQUILO COMO SEMPRE

O Cruzeiro, na necessidade, achou um ótimo zagueiro. Murilo tá jogando o fino.

DIOGO BARBOSA LIGHT

Jogou uma partida com o freio de mão puxado, mas na dele. Não comprometeu.

HENRIQUE DISPLICENTE

O cara é o mais experiente do time. Não podia sair jogando com tanta displicência, errando passes tão próximos. 

HUDSON BEM

Foi eficiente no desarme e ajudou muito no ataque também. Ótima partida.

THIAGO NEVES ELÉTRICO

Em Porto Alegre não encontrou seu lugar em campo. Hoje foi muito bem, lutou, combateu, levou e deu porrada.

RAFINHA

Tem oportunidades e seu futebol continua não rendendo. Não chuta a gol, não tem um lance que a gente se lembra dele na partida. Acho que fez um bom lançamento pro Sassá que não resultou em gol e mais nada.

ÁLISSON SEM INSPIRAÇÃO

Pelo menos ele ajuda a recompor, ocupa aquele espaço da esquerda, mas hoje também não conseguiu muita coisa. Alguns jogadores se pouparam nitidamente. Ele foi um dos que pareceram guardar energias.

SASSÁ É TITULARÍSSIMO

Jogador que tem fome de gol, que procura o jogo. Parece que as polêmicas o procuram. Difícil a gente julgar o lance da tal boate, já que não estávamos lá. Vida de celebridade é complicada mesmo. Imagino que o Sassá e companheiros ficaram preocupados com patrulhamento. E o torcedor as vezes estava afim só de tirar foto com ídolo mesmo. Mas...se o cara fosse torcedor mesmo, cruzeirense mesmo, não procurava confusão. Precisamos ajudar o cara...não atrapalhar. 

OS QUE ENTRARAM

Elber entrou no lugar do Álisson e nem foi percebido em campo. Lucas Silva entrou no lugar do Hudson e manteve o nível. Raniel é que entrou no lugar do Sassá e também guardou o seu. Mano tem muito carinho com o jogador.

MANO MELHOR EM CAMPO

Surpreendeu, pois todos esperavam um time reserva. Jogou um time mesclado e mesmo assim alguns que estiveram em campo não se desgastaram tanto. 

JUIZ DESSA VEZ NÃO TIROU NOSSA VITÓRIA

Mas o penalti não marcado sobre o Thiago Neves foi feio. Poderia ter mudado a história do jogo. Como vencemos bem, ninguém vai falar

Ô SEMANA BOA...

Vamos passar o domingo, segunda e terça curtindo a chegada ao G6 enquanto esperamos o jogo de quarta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário