domingo, 28 de fevereiro de 2016

FUTEBOL UTÓPICO

TORCI PARA O AMÉRICA EMPATAR

Em minha opinião o time estava jogando um péssimo futebol, sendo dominado pelo América. Não achei que jogou bem nem no primeiro tempo. É um time que toca a bola em demasia, trança pra cá, pra lá e o futebol não rende. Pouquíssimos chutes a gol e pra mim, pouquíssimas coisas pra elogiar. Se o Cruzeiro vencesse o fraco futebol do time seria esquecido. O empate foi melhor. Uma derrota talvez fosse melhor ainda. Creio que vocês entendem o que digo.

BONS JOGADORES, FUTEBOL CONFUSO

Álisson é ótimo. Willian também é um bom atacante. Arrascaeta é bom também. Tem ainda o Elber que joga muito. Rafael Silva também é bom. O Goleiro Fábio é bom também. A Zaga com Dedé e Bruno Rodrigo é boa também. Muito segura. Não acho o Fabiano um mal jogador. Fabrício eu tenho minhas dúvidas. Romero eu achei muito bom. Sanches Ninho eu não vi nada ainda. Henrique jogou bem. Mas o futebol está embolado, sem fluência, com muitos toques e poucos arremates.

COMENTARISTAS APOIAM DEIVID

Ouvi o Junior Brasil elogiando o trabalho do Deivid e pedindo sua permanência. Hoje o Cadu Doné também o elogiou e acha que ele tem de continuar. Os comentaristas tem uma boa vontade enorme com o Deivid. Eu compreendo os comentaristas. Na teoria é bonito um time jogar um futebol moderno,  sair jogando tocando a bola, adotar sistemas revolucionários. Mas na prática não está funcionando. Acho que realmente foi prematura a sua efetivação. O clube tentou uma solução caseira, menos dispendiosa. Pelo menos por enquanto não 

OS BONS TREINADORES

Os bons treinadores não são apenas treineiros. São também motivadores, meio paizões, meio filósofos também. Quando dão uma entrevista, precisam falar com empáfia. Os treinadores tem de motivar até a torcida. Uma entrevista de um Tite é uma aula. Levir também sabe dar uma entrevista. O Cuca também. Muricy também. Até o Luxemburgo. O David não é bom com as palavras. É claro que se tivesse uma performance como a do Marcelo Oliveira, todos iriam perdoar essa deficiência. Mas o fato é que o time não está rendendo. 

OUTROS RESULTADOS

Legal o Uberlândia em primeiro lugar. Vai ser uma boa luta pra chegar ao G4 do mineiro. Por enquanto temos Uberlândia em primeiro, Cruzeiro em segundo, Atlético em terceiro e América em quarto. Mas o Villa tá encostado e o URT também. Mais atrás um pouco tem o Tupi subindo de produção e a Caldense. 

URT X ATLÉTICO

O resultado acendeu sinal amarelo pra torcida atreticana. Robinho não jogou nada e pode ser um problema. Por ter sido contratado e pelos contatos publicitários, o clube fica quase obrigado a escalá-lo. Mas ele não conseguia ser titular na china. Será que vai jogar no Atlético? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário