domingo, 6 de março de 2016

EMBOLEIRA AZUL

LIDERANÇA ENGANOSA

O fato é que o Deivid não consegue fazer esse time render o que pode. E todos concordam que ele tem bons jogadores em mãos. O jogo hoje foi de dar calo nos olhos. Não teve nada digno de registro.

DESCONFIANÇA

Desconfio que alguns jogadores aceitam a liderança do Deivid e jogam por ele. Mas nem todos.  

VAGALUMES

Arrascaeta tem sido o vagalume mais frequente. Acende e apaga. Mas o Willian do Bigode também. Jogou naquela fase exuberante com o Mano, mas depois sumiu. Alisson também é vagalume. Some muito no jogo.

REGULARES

Fábio tem sido importante. Bruno Rodrigo joga muito sério e também é regular. A zaga é toda boa. Romero para ser regular. Henrique também. Ariel também joga de forma regular

DEVENDO

Fabiano é muito mediano. Sanches Ninho participa mais do jogo, mas também não é brilhante. Não consegue fazer nenhuma jogada realmente aguda pela esquerda. 

PROMESSAS NO BANCO

Marcos Vinícius em certo momento foi considerado o melhor do time. Mas Arrascaeta andou tendo alguns lampejos e não mais se falou no MV. Alano também andou jogando algumas partidas. Também sumiu. Rafael Silva também andou bem, fazendo seus gols. Não tem entrado mais. 

DOIDO PRA VER ALEX JOGANDO

Vi algumas partidas do junior e achei o jogador bem agudo. Ele arma pros atacantes o tempo inteiro, além de também concluir a gol. Queria ver ele jogando. Quem sabe com Arrascaeta na seleção uruguaia? Mas não acho que o Deivid teria essa coragem. 

QUEM OUVIU A ENTREVISTA COM O WILLIAN DO BIGODE?

Ele disse que viu com bons olhos a volta do Ariel, que era o que mais o municiava no ano passado. Ele falou da boa vontade dos jogadores com o Deivid, mas ao mesmo tempo denunciou essa falta de jogadas esclarecidas para concluir com qualidade. 

DAVID É MUITO RUIM DE ENTREVISTA

Eu já falei isso e repito. Um treinador não motiva apenas o time. Ele tem de ser um bom motivador da torcida, inspirar, mostrar confiança, cair nas graças. Ele não consegue interagir, não filosofa, não é bom com as palavras. É claro que se o time fosse bem em campo, todos esqueceriam essa deficiência. Mas não tem nem uma coisa nem outra.

LOUVÁVEL O PAPEL DA DIRETORIA

A diretoria tentou. Achei que reconheceu o trabalho do Deivid, que foi um excelente auxiliar e que tinha apoio dos próprios jogadores. A diretoria apostou, deu tempo pra ele desenvolver seu trabalho e vai ter paciência com ele até o jogo contra o Atlético. Dependendo do resultado ele continua ou voa. Tomara que não seja com um vexame...

NÃO ACHO QUE O FUTEBOL MINEIRO TÁ TÃO MAL


Vi bons jogadores em algumas equipes. Na URT tem uns atacantes bons e ousados. No time da Caldense tem um centro-avante perigoso e outros bons jogadores. Sorte nossa que o Fábio tava numa boa tarde. O time da URT também tem um goleiro muito bom, o Fulman e alguns atacantes perigosos. O Uberlândia ainda não vi jogar. Tava bem até perder pro BOA, que perigas cair de novo. O Villa também está bem, com um time mesclado. O América também está bem, apesar de montar um time novo todo ano. O Tupí é que surpreendentemente está mal, logo agora que conseguiu subir pra série B do Brasileirão. Até a Tombense que perdeu pro Atlético tem bons jogadores. Tava bem até levar o primeiro gol. O Boa foi rebaixado pra série C do Brasileiro e tava perigando cair pra série B do mineiro, mas consegui boa vitória sobre o Uberlândia. O Guarani de Divinópolis é que não consegue apresentar time que preste. Não me lembro deles formando time. O Tricordiano tem o entusiasmo de ser um dos que menos frequentou a série A do mineiro. Mas também apresentou bons valores. Tem times da libertadores que são mais fracos que a maioria dos times do mineiro. Aquele time peruano que jogou contra o Atlético por exemplo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário