domingo, 21 de fevereiro de 2016

MAIS UM ANO PERDIDO PARA O CRUZEIRO?

MEDIOLI PARA PRESIDENTE

O empresário Vitório Medioli bem que poderia se candidatar a presidência do Cruzeiro. Desde que começou a patrocinador o SADA CRUZEIRO, foram vários títulos estaduais, nacionais, continentais e mundiais. Ninguém ganha títulos sem ousadia.

BOA VONTADE

Há quem defenda que precisamos ter paciência com o Deivid. Eu acho que nem é questão de paciência. O técnico não pode dirigir somente o time. Tem de saber se comunicar com a torcida. Tem de ser meio filósofo, saber conversar e motivar. Ao meu ver, o Deivid não consegue dar uma entrevista capaz de convencer. 

PACIÊNCIA

Difícil ter paciência vendo o time tendo grande dificuldades em vencer o Tricordiano com o time titular, enquanto o adversário ganha fácil até com o time reserva. 

GATILHO LENTO

O Cruzeiro quis Robinho. Não trouxe. O Atlético foi lá e buscou. O Cruzeiro falou em Cuejar. Não trouxe. O Flamengo foi lá e buscou. O Cruzeiro também falou no Kleiton do Figueirense. Está perto de fechar com Atlético e Corínthians. O Cruzeiro fala do interesse, vão os outros lá e contratam

O TIME

Fábio fez boas defesas. Achei que o lateral Fabiano jogou sua melhor partida pelo Cruzeiro. Não estaria na hora de desistir do Mayke? Muitas chances já foram dadas e ele não consegue jogar. Dedé foi salvador. Tirou um gol incrível. Bruno Rodrigo faz boa dupla com ele. Fabrício jogou uma boa partida, principalmente em termos ofensivos. Romero tem potencial e chega junto. Melhorou a proteção à defesa. Sanches Ninho é um jogador operário, mas erra muitos passes. Arrascaeta voltou a jogar bem, com algumas sumidas durante o jogo, mas armou jogadas, tentou vários chutes e fez mas um gol. Álisson foi bem também. Tá dando azar nas finalizações. Willian do Bigode não jogou nada. Parece que voltou ao normal. Elber entrou bem mais uma vez, com velocidade e Ariel Cabral também entrou no final do segundo tempo. No finalzinho o time levou sufoco do Tricordiano e quase levou gol. 

O FUTURO

Tá dando medo. Parece que a diretoria vai insistir com o Deivid. Enquanto o time não tiver uma derrota acachapante, o ex jogador continuará prestigiado. Nunca se sabe se existe alguma articulação com algum treinador. Tomara que exista. Se Deivid conseguir se manter e até dar a volta por cima, vai queimar minha língua.

MAIS UM ANO PERDIDO?

Com o time atual, com o treinador atual, não consigo enxergar boas perspectivas para o ano. A diretoria está hiper conservadora e não parece disposta a ousar pra fazer time. Pelo jeito vamos lutar contra o rebaixamento de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário