quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SÍNDROME DO SR JAIME

Eu já falei sobre o torcedor mais pessimista do mundo, meu eterno professor de Português, Sr Jayme Barcelos Vasconcelos, de Alvinópolis. Ele ficava com um pé atrás contra qualquer adversário. Ele dizia: - nunca se sabe. O time deles pode estar num dia melhor e derrotar o nosso time. Eu vejo o elenco do São Paulo e vejo que eles tem bons jogadores. Muitos deles se equivalem. Alguns jogadores podem até render mais. Luis Fabiano numa primeira análise é um desfalque importante. Mas Aloísio também é um jogador perigoso. Eles tem ainda o Oswaldo, que é rápido pra caramba. Tem o Ganso que não tem jogado bem, mas a gente sabe que tem bola. Tem o Fabrício que jogou aqui e sabemos que é um bom jogador. Tem o zagueiro Paulo Miranda que é bom nas bolas aéreas. Tem o Rogério Caio. Definitivamente, não é um mal time. Eles estão sem o Rogério Ceni, mas há quem diga que o problema do time é ele. Se o São Paulo engrossar o jogo para cima do Cruzeiro, pra mim não será surpresa. Tem a inhaca da escrita, da freguesia do time da toca com o time do Morumbi, tem Muricy e suas retrancas armadilha. Vamos ver. Nada me surpreenderá. Se ganhar hoje, segue tranquilo para o clássico. Se ganha ou empata, vai para o clássico com uma boa dose de nervosismo. Depois do jogo a gente volta a conversar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário