segunda-feira, 22 de maio de 2023

CHOQUES DE REALIDADE

 

1) - Cruzeiro não joga em casa. Não tem casa. Cada dia joga num lugar. Já fomos felizes na Arena Jacaré. Infelizmente o gramado tá impraticável. 

2) - O América não é nosso amigo. Nos deram uma rasteira e não pudemos usar o Independência.

3) - Preferível jogar onde o time consegue rolar a pelota. Principalmente contra times fechados.

4) - Vai ter dia que um jogador vai jogar muito mal. E vai ter dia que muitos vão jogar mal. Nesse dia vamos perder.

5) - O Cuiabá tem muitos jogadores melhores que os nossos. Deiverson é muito melhor que nossos centro avante. O jogador cafu desnorteou nossa zaga. Eles tem um cara ( esqueci o nome) que faz muitos gols de fora da área. Eles encaram e jogaram melhor. É fato. 

6) - Jogaremos contra o Flamengo, que ganhou do Corinthians jogando mal. O Corínthians atacou o tempo todo, não deixou o Flamengo jogar, perdeu muitos gols e levou um gol no final.

7) - Para que tenhamos uma noção da diferença, a folha salarial do Flamengo gira em torno de 36 milhões de reais. Do Cruzeiro é de 6 milhões.

8) - Nossos jogadores não vão jogar tão mal no Maraca. Mas uma coisa é certa: o Flamengo vai nos atacar bastante. Sejamos sinceros e racionais: eles são bem favoritos. 

9) - O jogo seguinte será contra o Atlético que vem crescendo. A folha salarial do Atlético é de 18 milhões. 

10) - O próximo jogo será contra o Bahia fora., depois Fortaleza em casa. e depois o São Paulo também em casa.

11) - Casa? Que casa? O Cruzeiro não tem casa. 

12) - Fomos avisados o tempo inteiro que a luta é contra o rebaixamento. Até agora vivemos um sonho de uma noite de verão. Só que o inverno tá chegando...

13) - Cruzeiro precisa de jogadas de escanteio. Só lançar na área e seja lá o que Deus quiser é desperdício de energia e tempo.

14) - Não temos um batedor de faltas desde Alex. Não tem um filho de Deus pra encobrir a barreira pro Alberto gritar: GOL. GOL GOL, GOL, GOL, GOL, GOL...

15) - Falam tanto do sub 20. Mas não sobe um jogador. E com os centro-avantes em péssima fase. Precisando de um menino que voe...

16) - Eu admiro o Santos por lançar os garotos sem medo. 

17) - Não tem muitos armadores no mercado. Vcs viram algum bom? Talvez no exterior haja alguém bom de investir. Uruguai, Argentina, Venezuela, Equador, Colômbia..

18) - Flamengo, Atlético, Bahia fora, Fortaleza e São Paulo em casa. Vamos ver qual será a nossa posição depois de atravessar o cinturão de asteróides...



Nenhum comentário:

Postar um comentário