quinta-feira, 18 de novembro de 2021

JOGO HORROROSO E PONTINHO PRECIOSO

Um dos piores jogos que já vi na vida. Imagine um segundo tempo com apenas um chute a gol, mesmo acima pra fora. Mas pode ser que o pontinho seja salvador. Se perdesse, poderíamos ir contra o Náutico precisando de uma vitória. Ainda não estamos salvos. Mas quase. Saberemos amanhã. Do jogo de hoje, ainda consegui enxergar duas virtudes. Atuação razoável do João Victor, lateral e do Nonoca. E do beque Leo Santos também. 

LEO FIGUEIREDO HOJE FOI INFELIZ

Talvez ele não entenda o que é ser cruzeirense. Samuel deu a maior chamada nele depois de seu comentário, em que ele ficou quase incitando as pessoas a não ir no jogo do Náutico. O problema do ego é esse. O sujeito não pode admitir que errou. Pra mim, pelo menos empatamos. Derrota seria muito mais calamitosa.

LUXA E A MOTIVAÇÃO

Eu considero o Luxa muito bom, gosto dele. Mas ele precisa de ferramentas pra manter o grupo motivado. A primeira é garantia dos salários em dia. Ele nunca teve. Durante um tempo, conseguiu tirar leite de pedra. Mas quando o time perdeu completamente a possibilidade de acesso, vários jogadores caíram assustadoramente de produção, casos de Bruno José, Marcelo Moreno, Marcinho, até Wellington Nem.

SERIA A REDE SUPER uma espécie de SÉRIE B?

O pessoal vai saindo da Itatiaia e ganhando emprego na rádio do Vitório Mediolli. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário