sexta-feira, 5 de novembro de 2021

UFA!

O jogo foi ruim. Sejamos sinceros. Ruim de doer. O Cruzeiro fez o gol, valeu, foi até um gol bonito. Mas o futebol...cruz credo...jogo muito ruim. O time do Londrina é realmente um dos piores. Quando começou o jogo, confesso que já fiquei desanimado, pelos primeiros toques na bola. Minha nossa. O que aconteceu com Bruno José? Ele virou perna de pau, futebol sumiu. O cara erra tudo. Ainda bem que o Vitor Leque entrou. Não jogou muito também. Esse time do Londrina ganhou do Remo lá. E nós perdemos pro Remo no Mineirão. Perde ganha da rabeira da tabela. O time do Londrina é muito ruim. Eu comentei uma coisa durante a transmissão. Não tem nenhum jogador do Cruzeiro que seria titular do América hoje. Exagerei? Tem alguns jogadores promissores. Thiago, se botar o pé na forma, tem características interessantes. O Vitor Leque me parece ter potencial também. Mas o resto...não sei não viu. De qualquer forma, ufa, ufa, ufa. Mas vamos analisar os jogadores

FÁBIO - salvou mais uma vez quando necessário.

RÔMULO - jogou razoavelmente, sem ser excelente.

RODOLFO - jogou muito bem, soube se posicionar e levar tranquilidade à zaga. Pra mim, melhor que o Ramon

BROCK - não comprometeu. 

FELIPE AUGUSTO - pelo menos suou a camisa. E participou do lance do gol

ADRIANO - na contenção foi bem, no ataque mal.

NONOCA - mesmo do Adriano. Errou alguns lances bisonhos.

GIOVANI - altos e baixos na partida. 

BRUNO JOSÉ - muito mal. Tem de ver o que houve com ele. Desde que o Fluminense falou em levá-lo, não jogou mais bola. Pode ser isso.

THIAGO - fez o gol. Luta muito. Mas errou muito também. Pode melhorar e muito.

WELLINGTON NEIM - muito mal também. No meu ver, não tem bola pra jogar no cruzeiro também.

ENTRARAM

VITOR LEQUE - pra mim, ótimo atacante. Participou do gol. Ainda bem que entrou...

FLÁVIO - sempre entra e passa batido. Só compõe.

CLAUDINHO - entra mas não muda muito as coisas. 

ARIEL CABRAL - eu me recuso até a comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário