domingo, 17 de setembro de 2017

ENTRE OS MELHORES

Jogo do Leo
Não tá ruim. Estamos em 6º. O Cruzeiro gosta desse número 6 (x1). Foi um joguinho ensebado, sem inspiração, o time jogou na "velocidade de cruzeiro"...mas no final deu certo e isso é que importa. 

FÁBIO CONTINUA QUEIMANDO A MINHA LÍNGUA. GRAÇAS A DEUS.

Pegou mais algumas bolas muito difíceis e garantiu mais uma vitória. Pra mim, um dos melhores em campo de novo.

EZEQUIEL MAIS OU MENOS MAIS UMA VEZ

Eu não me lembro de uma vez sequer que tenha conquistado o prêmio de melhor em campo. Mas há quem diga que com o Romero o time fica mais vulnerável e toma mais gols.

LEO ABSOLUTO

Eu já o critiquei muitas vezes. Muitos torcedores tem implicância também. Mas ele joga com alma. E ainda fez o gol da partida. Um dos melhores em campo. Murilo também fez mais uma boa partida. 

DIOGO BARBOSA

Jogou bem também, com boa jogadas pela esquerda.

VOLANTES MUITO BEM

Hudson e Henrique cercaram bem e saíram jogando com propriedade. 

LUCAS SILVA BEM EXPULSO

Foi uma falta exagerada, por cima e por baixo, na cara o juiz. Não tinha outro jeito

THIAGO NEVES MESMO MAL FOI BEM

Ele errou muitos passes, o goleiro pegou o penalti que bateu, mas bateu muito bem o escanteio que resultou no gol do Cruzeiro

ROBINHO MAL DE NOVO

Eu fico na dúvida entre ele e Sóbis, qual está jogando menos. Os dois entram e o futebol não rende.

RANIEL TEM PINTA

Não fez o gol, mas tem cancha. Na minha opinião, é reserva do Sassá, muito mais insinuante. Mas pra decisão não tem outro.

ARRASCAETA FEZ FILA

Pegava a bola e colava no pé. Não fez gol, mas é muito diferenciado. Que esteja bem descansado para o jogo da decisão.

RAFINHA FOI RAZOÁVEL

Ele tem jogado bem e tem feitos alguns gols. Hoje foi razoável

PENALTI NÃO MARCADO CONTRA NÓS

Hoje o juiz não deu um penalti contra nós e marcou a favor. Mas foi exceção. Se fizeram um apanhado, fomos muito mais prejudicados que favorecidos.

O BAHIA ENCAROU

Campeonato brasileiro não tem time bobo. O Lanterna tem pregado peças em muito time grande. O Bahia tem alguns bons jogadores e em muitos momentos encarou o Cruzeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário