sexta-feira, 29 de setembro de 2017

AGORA É JOGO A JOGO...


Que seja uma festa o jogo contra o Corínthians. E com vitória azul. Título não dá mais. São 14 pontos de diferença. Se o Cruzeiro ganhar, ainda assim serão 11 pontos. E faltando 12 rodadas. Mas poderemos almejar o segundo lugar. Vamos jogo a jogo, curtindo as vitórias...


TÍTULO DA COPA DO BRASIL TEVE VÁRIOS HERÓIS...

Os jogadores em lances fortuitos conduziram a uma final como essa.

SÓBIS TEVE SEU PAPEL

Ele foi artilheiro da Copa do Brasil, fazendo todos os seus gols numa partida só, mas acho que sua utilidade extrapola o futebol. Lembro-me dele jogando no Tigres do México e ele era mais armador das jogadas, batia faltas, tinha muitas funções em campo. Não o vejo com cacoete de centro avante. Mas o cara parece ser gente boa, agregador, somou pro grupo, é bom de entrevista a gente tem de torcer para que recupere seu bom futebol. 

RANIEL FOI HIPER IMPORTANTE

Aquele gol contra a Chapecoense no mineirão foi um dos pilares do título. Não tivesse ele acertado aquele pombo sem asas a gente não teria chegado.


PONTO DE MUTAÇÃO


Chegou um ponto em que o time tava levando 3 gols por jogo. Mano garantiu que o time não levaria mais desde que assimilasse a sua filosofia. O Cruzeiro como um todo se uniu em torno da liderança dele e sua profecia se cumpriu. Mano montou um time solidário e mortal.


TIME MAIS VITAMINADO AINDA


O time do Brasileirão tem Sassá pra entrar no ataque. Tem também o lateral Galhardo. Vamos ver se retorna jogando em alto nível.


CORÍNTHIANS EM BAIXA


O Timão anda numa descendente daquelas. Já vai jogar sabendo do resultado de Santos e Palmeiras. É um time que vinha sendo disciplinado e eficiente. Mas alguns jogadores que viviam grande fase caíram de produção.


O ATLÉTICO DEVE VENCER

Jogando em seu estádio, o Atlético deve vencer a partida até com certa facilidade. 

CANDIDATOS AO REBAIXAMENTO

Atlético GO, Avai, Chapecoense, Bahia,Vitória, Ponte Preta,Coritiba, São Paulo. Atlético Mineiro, Sport, Fluminense, Vasco,   


TIMES QUE LUTAM NO ANDAR DE CIMA


Corinthians, Santos, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Botafogo, Flamengo, Atlético PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário