sábado, 21 de novembro de 2015

OS DEUSES DO FUTEBOL SÃO IMPLACÁVEIS. QUEM NÃO FAZ, LEVA.

PALMEIRAS PEDIA PRA PERDER, MAS O CRUZEIRO NÃO QUIS. 

O Cruzeiro fez um gol e perdeu várias oportunidades. Dominou amplamente a partida. Mas os Deuses do futebol são implacáveis. Não aproveitou pra matar e levou um gol em um dos poucos ataques Palmeirenses. 

PREPARO FÍSICO HOJE DEIXOU A DESEJAR

O time morreu no segundo tempo. Alguns jogadores não conseguiram mais jogar, casos de Willian, Fabrício e Ariel. Outros também. 

Atuações

Fábio foi bem. Na hora do gol, Manoel e Bruno Rodrigo bateram cabeça. Mas foram bem no restante da partida. Ceará fez uma partida razoável, com pequena participação na partida. Fabrício foi bem no primeiro tempo, depois caiu muito de produção. Henrique jogou seu feijão com arroz. William foi muito bem no primeiro tempo. No segundo tempo, caiu bastante. Ariel a mesma coisa. Marcos Vinícius fez mais um gol, mas perdeu oportunidades preciosas. Arrascaeta também foi bem no primeiro tempo e colocou os companheiros na cara do gol pra marcar. Willian do bigode hoje também errou bastante. Álisson entrou e não fez muita coisa. Marquinhos entrou e...pelo amor de Deus. Emprestem ele no ano que vem. Não acerta nada e ainda tem moral com os treinadores. Damião também não conseguiu muita coisa. 

O ANO ACABOU PARA O CRUZEIRO...AGORA É PENSAR EM 2016 MESMO

Nem tão mal de ficar até o final brigando pra não cair, mas fora da disputa, faltando duas rodadas ainda. 

AMÉRICA SALVA O ANO DO FUTEBOL MINEIRO

O time Americano foi a alegria do Futebol mineiro este ano. O Atlético foi campeão mineiro. Tudo bem. No Brasileiro, foi bem no primeiro semestre, mas caiu assustadoramente. O Cruzeiro de rebaixado, passou a ter alguma esperança, mas viu as chances quase acabarem com a derrota do Atlético contra o São Paulo. E hoje não mereceu a vitória pelas inúmeras chances desperdiçadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário