domingo, 22 de novembro de 2015

CORÍNTHIANS REPETE O CRUZEIRO

Coincidências entre Corinthians e Cruzeiro.

O placar de 6x1 foi emblemático. Não há como não lembrar os 6x1 no clássico mineiro. E o Corinthians é o novo campeão, sucedendo logo o Cruzeiro, campeão nas últimas temporadas.

Cruzeiro ainda sonha

O São Paulo teria de tropeçar no Figueirense na próxima rodada, o que não é impossível. O time catarinense é aguerrido e o time do SP tá abatido. Depois o SP joga contra o Goiás no Serra Dourada, o time goiano precisando vencer pra permanecer na primeira divisão. O Inter joga no meio de semana contra o Fluminense no Rio e tudo pode acontecer e depois decide em casa contra o Cruzeiro. Ficou mais complicado, mas não impossível. Mas não senti empenho no jogo contra o Palmeiras. O segundo tempo foi uma pelada. Time parece que morreu em campo.

São Paulo é o time mais surpreendente

Quando joga bem, encanta e atropela. Mas na maioria dos jogos parece desinteressado, divide menos que o adversário e joga em câmera lenta. Não dá pra entender como o Atlético conseguiu perder pra eles, num jogo já ganho.

Santos caiu

Não tá mais com a mesma pegada. Algo acontece nos times e eles alternam muitos altos e baixos.

A queda mais sentida foi do Atlético.

Vários jogadores caíram demais de produção, casos do Pratto, do Giovani Augusto, do Dátolo, do Carlos que só joga contra o Cruzeiro, do próprio Vitor que vem falhando seguidamente, do Marcos Rocha que também caiu demais. E dos reservas que entram e não somam. 

Levir em ritmo de despedida

A diretoria não fala com ele a 40 dias. Claro que já tem conversas. Muricy está na mira, mas tem o Marcelo Oliveira quase caindo no Palmeiras. Mas Celso Roth também é uma boa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário