domingo, 13 de setembro de 2015

NÃO VENCEU, MAS CONVENCEU !

Mano mitou

Com certeza venceu a batalha do túnel. Surpreendeu na escalação e obteve êxito na proposta. O time tá jogando por ele. 

Torcida mitou

A torcida do Cruzeiro mostrou o seu valor. Mandou energia o tempo inteiro e se o céu não estava azul, o mineirão estava. A china azul mostrou quem manda.

Análise do jogo

Primeiro tempo soberano do Cruzeiro. Segundo tempo de pressão atleticana por causa da expulsão do Mena, mas com chances mais claras para o Cruzeiro. Não fossem duas conclusões horrorosas de Willian e Álisson, teríamos vencido. Fábio praticamente não pegou na bola. Fez uma defesa apenas no final. Ceará foi bem enquanto suportou. Manoel e Bruno Henrique erraram alguns lances bisonhos no início e depois se firmaram. Mena jogou até um primeiro tempo seguro. Mas levou dois cartões e foi expulso. Henrique jogou bem. Willians hoje não foi tão bem assim. Ariel fez mais uma partida de passes perfeitos e boa fluência do jogo. Marquinhos é que fez uma partida horrível. Errou quase tudo. Álisson também foi muito mal. Parece fora de forma, cansado, sem tempo de bola. Willian do Bigode foi bem mais uma vez. Jogando com muita vontade e disposição física. Fabrício entrou pra compor e foi razoável. Fabiano entrou no lugar do Ceará e também foi razoável. Charles entrou no lugar do Willians e também foi razoável, perdendo um gol no final. Achei que os jogadores do Atlético botaram a mão na bola várias vezes durante o jogo, inclusive no pênalti não marcado no primeiro tempo. 

Resultado foi bom mais foi ruim

Para o Atlético acho que foi pior, pois tem ambições de chegar ao título e ficou 5 pontos atrás do Corinthians. Mas saiu no lucro, pois estava perdendo até 43 do segundo tempo, quando fez seu gol e ainda teve um penalti perdido por parte do Cruzeiro aos 46. Para o Cruzeiro também não foi bom, pois ficou a apenas 2 pontos do primeiro no Z4. Além do mais, estava ganhando até os 43 quando levou o empate e ainda perdeu penalti logo a seguir. 

Cruzeiro x Vasco

Será um jogo complicado. O vasco vem num crescendo e tentará continuar sua sequencia de vitórias. Vai lutar muito no mineirão. De agora em diante todo jogo será uma batalha. 

Cruzeiro não perde para o rival

Pra quem passou quase 2 anos sem ganhar do Atlético, parece que mudou a escrita.

O Mineirão é a casa do Cruzeiro

O que prova é a boa vantagem do time azul sobre o sparring desde a inauguração. É uma estatística incontestável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário