quarta-feira, 27 de maio de 2015

CHOQUE DE REALIDADE

O Cruzeiro foi até longe se considerarmos a reformulação radical do time. A eliminação foi surpreendente pelo resultado no primeiro jogo. Mas a atuação do River tem de ser exaltada também. Por que temos dificuldades em reconhecer o valor dos adversários? O River jogou um futebol insinuante, de belos toque e muita técnica. Não considero nada vergonhosa a derrota. Venceu o time que jogou muito melhor. Simples assim. Sobre o jogo, hoje Fábio não pegou nenhuma bola. O que foi no gol entrou. Maike foi apagado, como tem sido apagado em todas as partidas. Esse menino precisa ser trabalhado psicologicamente. Manoel e Bruno hoje não foram bem. Mena fez mais um jogo mais ou menos. Willians mais uma vez lutou muito. Já Henrique, muito fraco também. Marquinhos fez péssima partida. Willian perdeu um gol no início do jogo e sumiu.Damião também pouco conseguia produzir. E Arrascaeta, sinceramente, não está correspondendo. Tem sido omisso na maioria das partidas. Não podemos crucificar a diretoria também. Quando Joel veio, todo mundo gostou. Neilton também. E outros.  

2 comentários:

  1. Não sou corneteiro, quase nunca crítico o cruzeiro. Mas é inaceitável uma atuação dessa. Um time displicente, erros individuais, falta de ritmo, nada encaixa. Confesso que no início do ano pensei que o time fosse ir um pouco mais longe. Mas com atuações dignas de um time mediano, apresentações inexplicáveis , erros grotescos. É , acho que encerrou de vez o ciclo vencedor, é hora de mudar, cruzeiro é tradição. E quem veste a camisa ou trabalha nessa empresa, tem que honrar o nome Cruzeiro Esporte Clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo Marcos Martino, sou cruzeirense, mas também sou realista, a coisa tá feia, Que vexame heim ,com esse time tem que tomar cuidado para não ir para a segundona. Ainda tem coragem de dizer " O Mineirão é nosso". Nosso sofrimento e nosso local de ver os outros jogarem e ganharem títulos importantes..Exemplo de ESTUDIANTES na final de 2009, SAN LORENZO, ano passado e agora RIVER PLATE. Sem contar o GALO na Copa do Brasil ano passado e no Mineiro deste ano, Acorda torcedor cruzeirense, chamando o River de freguês, eles deram a resposta em campo.Quem fez o tabu contra o River foram os grandes jogadores do passado que tinham sangue azul nas veias e não esse time que está aí ,que nem raça e nem vontade de jogar tem, lamentável o que estão fazendo com nosso clube.

      Excluir