quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SENSACIONANTE...

Funcionou de novo. No primeiro tempo, ouvindo com Alberto Rodrigues o Cruzeiro não conseguiu render. No segundo tempo repeti um ritual que deu certo várias vezes esse ano. Desliguei o Albertinho e o Cruzeiro mudou da água pro vinho.. O time voltou outro. 

PRIMEIRO TEMPO

Xinguei demais.. O time jogou muito mal. O Grêmio dividia as bolas com muito mais apetite. Os jogadores do Cruzeiro não conseguiam armar nada. Ficavam tocando as bolas na defesa. O Grêmio fez seu gol e teve chances de fazer vários outros. Demos sorte.

SEGUNDO TEMPO

O Cruzeiro voltou dominando o jogo, jogando como se a Arena Grêmio fosse seu campo. Acuou o Grêmio até fazer seus gols. Foi uma vitória incontestável. 

TUDO PARECIA QUE IA DAR ERRADO

Primeiro foi o Ceará que se machucou. Uma substituição muito cedo. Depois foi o Marquinhos. Duas substituições por contusão no primeiro tempo. Vários jogadores do Cruzeiro foram amarelados. Pensei comigo: vixe...teremos expulsões. Mas graças a Deus, deu certo.

ANÁLISE DOS JOGADORES

Fábio pra mim foi o melhor em campo. Defesa fantásticas que garantiram a vitória. Ceará jogava razoavelmente, machucou-se e Mayke foi muito bem, principalmente no segundo tempo. Leo jogou muito bem ( queimando a minha lingua). Bruno Rodrigo foi muito bem, espanando tudo de cabeça. Samúdio não jogou bem. Nem defensivamente nem no ataque. Egídio entrou mas não teve de fazer muita coisa também. Willian Farias, perdido no primeiro tempo, mas foi bem no segundo. Nilton foi bem no segundo tempo. No primeiro limitou-se a estourar bolas. Everton Ribeiro inexistiu no primeiro tempo, mas jogou bem no segundo e fez o golaço da vitória.. Ricardo Goulart não fez excelente partida, mas estava na hora certa no lugar certo e fez o gol de empate. Marquinhos não jogava bem, quando machucou-se e deu lugar a Willian, que fez a diferença, chutando a bola que redundou no gol do Ricardo Goulart. JB jogou muito mal. Lutou muito, mas não passou disso. 

ESPERANÇA DO SÃO PAULO PRATICAMENTE MORREU

O SP anunciou que iria priorizar a Copa Sulamericana. Mas se o Cruzeiro perdesse, com certeza a estratégia iria ser mudada. 

E NO DOMINGO?

Cruzeiro joga contra o Goiás pra garantir o título. Não será jogo fácil. Não tem tido jogos fáceis nesse Brasileiro. Talvez Atlético x Flamengo tenha sido o jogo mais fácil. O Atlético vai pegar o Inter em Porto Alegre e acena com a possibilidade de lançar um time B, preservando vários titulares para o fim de semana.

E O CLÁSSICO?

A vitória do Cruzeiro foi muito boa pra reforçar a confiança. Se formos campeões no domingo então, aumenta ainda mais a potência do time. Eles venceram bem o Flamengo e também estão com muita confiança. Prognóstico difícil. Mas confio no Cruzeiro. Não tenho certeza como os Atleticanos. Mas tenho fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário