domingo, 16 de novembro de 2014

CRUZEIRO DEU MAIS UM PASSO IMPORTANTE

Muita gente apostava numa derrota do Cruzeiro hoje. Mas o time azul foi lá e mostrou que não está pra brincadeira.Jogou como campeão.Hoje valeu. O primeiro tempo foi sofrível. O time perdeu o meio-campo e não conseguiu muita coisa. Jogou muito mal e levou pito do Marcelo Oliveira,que deu entrevista no intervalo criticando muito a atuação do time. Nem vou comentar o primeiro tempo pois não aconteceu nada. Mas na volta para o segundo tempo o time voltou com mais firmeza e fez um gol bem no estilo que consagrou o time no campeonato. Um gol de excelente toque de bola e uma vitória importantíssima. Hoje Fábio trabalhou e fez uma defesa que foi praticamente um gol. Ceará jogou razoavelmente. Nenhuma atuação exuberante, mas deu pro gasto. Samúdio foi até bem defensivamente, mas no ataque, sentimos muito a falta do Egídio. A zaga esteve bem. Manoel é muito mais rápido. Bruno Rodrigo não comprometeu também. No meio campo, Nilton jogou muito bem. Soberano eu seu setor. Lucas Silva mais uma vez foi mal. O garoto parece que sentiu psicologicamente o assédio internacional. Tomara que se recupere, caso contrário tem de ir pra reserva, Henrique voltou a jogar o futebol de sempre. Na frente, Ricardo Goulart fez um péssimo primeiro tempo, mas no segundo fez o que se espera dele: um gol decisivo. Wilian, embora não tenha feito gol, fez a tabelinha do gol com o Ricardo Goulart. Marcelo Moreno também lutou muito. Participou do gol casquinhando a bola de cabeça. Marquinhos teve seus lampejos, mas não foi tão bem. De qualquer maneira, valeu. Vencer o Santos na Vila nunca é fácil. Passamos pela primeira prova de fogo. 

E O SÃO PAULO

A crônica paulista está vendendo o peixe do São Paulo, dizendo que o time paulista está apenas a 4 pontos do Cruzeiro. Importante lembrar que o SP tem um jogo a mais. O Cruzeiro ainda tem 4 jogos pela frente e o SP tem 3.

RESULTADOS RUINS PARA O ATLÉTICO

As vitórias do Inter, São Paulo, Corínthians, Grêmio e Fluminense foram ruins para o atlético, que empatou com o fraquíssimo figueirense. Vai depender da performance do time nas próximas partidas. Se não conseguir classificar-se para a Libertadores pelo campeonato brasileiro, terá de garantir na final da copa do brasil no mineirão, contra o Cruzeiro. E entrará muito mais pressionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário