domingo, 9 de junho de 2013

AMÉRICA FEZ MILAGRES, O CRUZEIRO PERDENDO GÁS E O ATLÉTICO VOLTANDO À NORMALIDADE.


O AMÉRICA FEZ UM PLACAR INACREDITÁVEL.

Dentre os resultados do fim de semana, o mais surpreendente foi a vitória do América sobre o Oeste Paulista. Vencendo de 3x0, teve um jogador expulso e viu o time de SP empatar o jogo. Quanto o time do Oeste parecia que iria vencer, no apagar das luzes, um jogador Americano acertou um chutaço de longe e fez 4x3. Não dá é pra entusiasmar demais. No ano passado, o América também largou muito bem, mas foi perdendo potência e terminou melancolicamente a série B

CRUZEIRO: SE O MARCELO OLIVEIRA NÃO TIVER CORAGEM DE MUDAR, NÃO CHEGAREMOS LONGE.

Na primeira partida contra o Goiás, parecia que o time iria deslanchar. Mas logo depois empatou com o Atlético PR. Naquela partida, elegeram Luan como o melhor em campo. Eu já fiquei desanimado. Elogiar o Luan? Achar que ele merece um lugar no time? É demais. O sujeito foi dispensado do Palmeiras que havia sido rebaixado  e por deficiência técnica. Mas depois o Cruzeiro ganhou do Corínthians. O pessoal pensou: tá vendo? O cruzeiro venceu o poderoso Corínthians. Mas não podemos tapar o sol com e peneira.Tem jogadores que estão no time, que são titulares, prestigiados pelo treinador, mas que não estão jogando nada. E chegou o jogo contra o Inter, que tem um elenco considerado inferior ao do Corínthians. Mas o time apenas empatou por 2x2. Não fosse Fábio, teríamos perdido ( ele já salvou o time contra o Corínthians). Analisando jogador por jogador, Fábio salvou. O jogo serviu para afirmação do lateral Maike, que esteve bem. A zaga esteve bem, embora que o Dedé ainda tem muito pra crescer. Pela esquerda, Egídio vai até bem no ataque, mas levou um passeio de bola na defesa  No meio, Leandro Guerreiro realmente não dá. Nilton continua jogando um futebol bem basicão mesmo. Agora, Diego Souza e Everton Ribeiro estão precisando comer banco. Não estão jogando nada. Diego carrega a bola e tenta driblar até perder a bola. Everton Ribeiro errando passes e aparecendo pouco nos jogos. Talvez esteja na hora de testar jogadores como Lucca, como o Martinuccio que está se recuperando, como o próprio Ricardo Goulart jogando desde o inicio. Anselmo Ramón também vem muito mal. Que Vinicius Araujo retorne rapidamente.Como Borges e Dagoberto tendem a passar mais tempo no departamento médico, as coisas vão se complicando. O Cruzeiro tem ainda o Souza pra testar no time. Vi declaração do próprio Marcelo Oliveira dizendo que o Cruzeiro ainda pode contratar. Tomara, viu. Temos um time em formação, mas ainda estamos longe de termos um time pra ganhar alguma coisa.

ATLÉTICO X GRÊMIO  - UM JOGO MUITO DURO

Assisti o jogo inteiro e vi o Atlético voltando a jogar ligado no jogo, com poucos erros, com vibração e garra. É claro que os desfalques sempre atrapalham, mas o time quando tá querendo jogo, vibra e agride com muita força. Dá gosto ver um jogador como o Luan atleticano, dividindo todas as bolas, correndo o campo todo e fazendo belas jogadas. Tardeli também jogou demais e deu muito trabalho. O time do Grêmio também atacou bastante e poderia até ter obtido um placar melhor. Mandou bola na trave e perdeu um dos gols mais incríveis dos últimos tempos. A escola do sul é de pegada e o jogo foi assim: muito pegado. Ironicamente, o Atlético venceu com dois gols do R49, que não jogou tão bem mas fez os dois gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário