sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

LIGAÇÃO DE RONALDO PARA O LUXA

- Alô...

- Alô...é o Luxa?

- É ele. Quem tá falando?

- É o Ronaldo, pô.

- Sei...é pegadinha da 98 né?

- Não, Luxa...sou eu mesmo...não desliga...é o Ronaldo, pô.

- Ah é? Então me diga em quem vc votou para vereador...

- Pôrra...mas isso ninguém lembra...

- Mas por que vc tá me ligando nessa linha?

- Agora eu sou um mega empresário FIFA né. Não posso me expor...

- Mas vc é que acabou me expondo, caralho.

- Calma, Luxa. Por isso é que estou te ligando. Porra, eu gosto de vc. Só que agora, jogando a série B, nós não vamos ter dinheiro para lhe pagar.

- E o teto de vcs será qual?

- 10% do que vc iria ganhar.

- Caraca. Vcs não tem medo de cair pra série C?

- Pôrra. Vc sabe que sou um cara vencedor. Estou botando a mó grana pra dar uma engrenada. Tenho fé que vou atrair  mega parceiros e vamos montar um time pra subir

- Tá certo. Mas poderia ter me ligado antes.

- Eu não liguei por que não podia, vc sabe que o negócio tá um pouco bagunçado aqui né. Tá uma zona. 

- Eu tô sabendo. Mas o que vc vai fazer?

- Meu plano é o seguinte.Vamos dar condições profissionais pros caras desenvolverem,  fazer jogadores e negociar carreiras, virar um centro de excelência, só jogadores ambiciosos, sedentos por títulos, bons e baratos.

- Mas vc acha que a torcida vai ter paciência? O torcedor do Cruzeiro não aguenta mais a humilhação de jogar a série B.

- A torcida vai ver um time de bom nível técnico se doando em campo.Os caras vão jogar ganhando X com perspectiva de quadruplicar no ano seguinte. A escolha será deles.

- Tá bom então. Que bom que vc me ligou. Torço pelo seu sucesso, do Cruzeiro, se precisar estarei à disposição. Eu criei realmente laços afetivos com essa torcida e com essa camisa.

- Valeu, Luxa. A torcida azul gosta de vc e eu também. Vamos nos encontrar por aí, na paz.

UMA  FICÇÃO FUTEBOLÍSTICA...MAS QUE SERIA LEGAL SE FOSSE REAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário