terça-feira, 17 de agosto de 2021

SUBINDO...

Eu falei com meu amigo vibrante depois do empate contra o Sampaio Correia: - Olha Vibrante...o time jogou bem e não conseguiu ganhar, mas se ganharmos do Náutico lá, Luxa estará com duas vitórias e dois empates. E não deu outra. Luxa tem estrela. E eu não abandono a Itatiaia. Gosto do Alberto Rodrigues e não consigo ouvir jogos a não ser com ele. É muita história...ele narrou todas as nossas glórias. É o nosso anjo azul. E gosto do Samuel Venâncio também, que é extremamente bem informado e cruzeirense de doer. Achei que o Cadu Done ir pra Rádio Super foi uma boa. Ouvi-lo comentando os jogos do cruzeiro era muito deprimente. Gosto muito do Leo Figueiredo. Um comentarista cheio de empatia e bom humor. Mas o Panzi...não estou gostando. O cara, com o argumento de não enganar o torcedor, cismou de ficar criticando o time e negativando mesmo depois de uma vitória. Todos viram o jogo, seu Panzi. E futebol bonito é a última coisa que estamos pensando hoje. O objetivo era vencer o jogo. E conseguimos o intento. Não foi um jogo bonito, mas foi brigado, focado. Ele ainda falou que placar justo seria o empate. Vimos outro jogo. Cruzeiro teve muito mais chances que o Náutico. O Panzi é filho do Afonso Alberto, um atleticano histórico. Eu preferia um comentarista realista, porém mais empático. De preferência um cruzeirense. Seria pedir demais? Mas sei que hoje estou feliz demais com a vitória. Mas vamos a análise dos jogadores

FÁBIO - não teve trabalho. Não fez uma defesa difícil.Quando a bola chegou, tava lá.

NORBERTO - jogou sério. Não é brilhante, mas não compromete

RAMON - espanando tudo. 

BROCK - fez sua melhor partida. 

MATHEUS PEREIRA - pra mim te de ser o titular. Mais agudo, mais rápido, mais ousado. 

ADRIANO - muito bem, fazendo o que o Luxa pediu: mordendo muito e parando jogadas com faltas.

RÔMULO - pra mim o pior do time. Errou muitas bolas, entregou muitos lances. 

GIOVANI - não fez uma grande partida hoje. 

DUDU - jogador insinuante, que tenta o drible. Perdeu dois gols.

BRUNO JOSÉ - mais uma partida fraca. 

MARCELO MORENO - hoje a bola não chegou em condições de conferir.

ENTRARAM

SÓBIS - não conseguiu muita coisa

THIAGO - fez o gol e tem a confiança do Luxa.

WELLINGTON NEM - precisa de mais jogo pra soltar seu futebol

CLAUDINHO - errou mais um gol. Mas não é ruim de bola.

FLÁVIO - entrou pra compor, pois o Adriano levou cartão amarelo e tava cansado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário