domingo, 2 de julho de 2017

PILHA FRACA

Time do Cruzeiro contra o Palmeiras durou 45 minutos. Contra o Atlético durou 30. Depois foi perdendo potência até se dar mal.

THIAGO NEVES E ROBINHO DURAM 40 MINUTOS

Mano precisa prestar atenção nisso. Esses dois dão todo o sangue até os 40 minutos do primeiro tempo. Depois morrem em campo. Tem de saber administrar pra ter o futebol deles nas horas mais essenciais da partida.

SÓBIS É BOM MARKETEIRO, MAS...

Não tem rendimento uniforme. Na partida anterior contra o rival perdeu aquela bola em disputa com o Marcos Rocha e ficou parado reclamando. A jogada resultou em gol. No jogo de agora mais uma vez foi omisso no jogo. Tem sido um vagalume que fica mais apagado que aceso.

ÁBILA TAMBÉM NÃO RESOLVEU

Nem viu a cor da bola. Ficou escondido no meio dos beques atleticanos, garotos rápidos e que espanavam tudo. Ele precisava de alguém que armasse as situações pra ele. Só que o Cruzeiro não tem armadores.

SASSÁ ENTROU NA BACIADA

Depois que a vaca já tinha ido pro brejo, mano apelou e botou Sassá, que não foi mutema. 

NOSSA DEFESA É TODA HORROROSA

A começar pelo Fábio. Eu sei que vai ter gente defendendo, mas acho inadmissível um goleiro não pular numa bola como aquela da falta. Aquilo desanima o time. Fábio tem um histórico de golpes de vista e de não pular nas bolas que vou te contar. O jogo estava dominado. O Cruzeiro jogou melhor na maioria do primeiro tempo e a defesa tava dando conta. Mas aquele lance foi fatal. Um minuto depois, Diogo Barbosa foi facilmente batido pela direita, o lateral lançou a bola que passou por Caicedo e Leo e achou Fred quase na banheira pra marcar. Essa lambança é um retrato da defesa do Cruzeiro. E pra completar tem o Ezequiel pela direita, que não defende, não ataca, não faz nada também. 

REALIDADE CRUEL

Temos um ataque que dura 40 minutos e uma defesa que nos deixa 90 minutos em pânico.

RAFAEL FORA DO TIME FOI SACANAGEM

O cara tava bem no gol, em ótima fase. Mas não querem queimar o mito Fábio. Mesmo ele enterrando o time. Faz algumas defesas e engana a torcida. Mas depois que ele voltou pro gol o time tá indo ladeira abaixo. 

ROMERO E ARIEL BEM, MAS NINGUÉM ARMA

Os dois destroem bem, ocupam bem o espaço, tomam bolas e entregam para meias velozes que não são armadores. Eles tentar ser armadores, tentam tabelas entre os defensores adversários, mas fica difícil quando a zaga joga compacta e estourando todas.

QUANDO FIZEMOS O ÚLTIMO GOL EM ESCANTEIO?

O Cruzeiro não tem jogadas de bola parada. Nossos escanteios não levam perigo algum. Caicedo não faz gol, Leo também, Ariel, Ábila. Os escanteios para o Cruzeiro de nada servem.

TUDO BEM QUE FOI UMA DERROTA FORA DE CASA

O Cruzeiro botou eles na roda na casa deles até os 30 minutos. Depois o time parou de jogar e eles passaram a dominar. Tiveram chances antes de fazer seu gol. A falta do Cazares foi bem batida. Talvez o Fábio nem pegasse se fosse na bola. Mas o pecado é não ir na bola. A defesa atleticana jogou com muita raça, tipo becões da roça mesmo, espanando tudo. 

DESANIMADOR PARA A TORCIDA CRUZEIRENSE

O time começa a frequentar a parte de baixo da tabela. Com isso vai se afastando da zona de classificação pra libertadores, ao mesmo tempo que começa a sentir o cheirinho da zona perigosa. 

A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS...

Pela fala do Mano podemos esperar o time com uns 8 volantes a partir de agora. Ele disse que time dele não leva 3 gols numa partida. Tomou nas ultimas 3 partidas. Vai trancar tudo. Talvez seja o melhor mesmo a fazer no momento.

DEDÉ, MANOEL E ARRASCAETA

O time vai melhorar muito com a volta desses três . Mas ainda teremos de atravessar esse mês de julho que não será fácil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário