quarta-feira, 29 de junho de 2016

FÁBIO ENTREGA O OURO EM CHAPECÓ

Conseguimos perder para o fraquíssimo Chapecoense. Parabéns para o nosso time. Não é tarefa fácil. O time catarinense perdeu a partida anterior por 5x1 não é atoa. E perdeu seu melhor jogador para o Botafogo. Partida horrorosa

AZAR NOS TEM PERSEGUIDO.

Álisson mais uma vez no seu ambiente natural: a enfermaria. Elber voltou da enfermaria macabra e não jogou nada. Quando o time começou a melhorar, vem essas contusões seguidas, cartões e perdemos o embalo.

DERROTA DO FÁBIO

Uma bola fácil debaixo das pernas. Frangão. Aquele gol de falta em que nem foi na bola. Coisa de goleiro desinteressado. E ele não costuma reconhecer os próprios erros.

PERFORMANCES

Fábio, abaixo da crítica. Mayke jogou seu feijão com arroz e saiu pelo cartão amarelo. Eu até achei que a zaga foi bem. Não teve culpa nos gols. Não achei o Brian mal. Se o time estiver bem, ele joga. César Romero foi bem como sempre. Henrique estava bem mais uma vez e saiu grogue. Bruno Ramiro sinceramente, não dá. Arrascaeta fazia mais uma boa partida, mas também naufragou com o resto do time. O baixinho Pisano fez o gol e mais nada. Willian do Bigode foi horroroso. Pra mim o pior do time, pelos gols perdidos e pelos seguidos erros. O lateral Lucas não joga nem na Tombense. O becão atacante foi a nota positiva e ousadia do Paulo Bento. Elber entrou muito mal, sem confiança e arranque. Deu pra entender por que o Paulo Bento não colocou ele de cara.

PAULO BENTO

Não dá pra culpá-lo numa noite de Fábio entregando tudo...

RESENHA ATUALIZADA

Deixei de falar logo do jogo do Palmeiras. Mas não falei no prognóstico. Eu havia dito que o time iria jogar muito, por influência da chegada dos reforços. Os caras iriam jogar tudo pra tentar manter seus lugares no time. Parece que foi só aquilo. Willian voltou a ser o Willian de antes. 

ESPERANÇA

Por enquanto ainda estamos mais pro Z4. Mas se os caras que chegaram entrarem no time, se o departamento médico ajudar, podemos até almejar um G4. Mas não está fácil. É muita triste a noite em que o cruzeiro perde...e o outro dia também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário