domingo, 19 de junho de 2016

NÃO ME LEMBRO DE UM CRUZEIRO PIOR

Nem no ano do 6x1 o Cruzeiro esteve tão ruim. O time naquela época, por incrível que pareça, era mais qualificado.

O FUNDO DO FUNDO DO POÇO

Com esse futebol que está jogando, tá na posição certa. Os números são frios.

NINGUÉM SE SALVOU

Eu não me lembro de uma atuação tão ruim assim, em que ninguém fosse digno de nota.

O AZAR ACOMPANHA OS INCOMPETENTES

O time perder o Bruno Rodrigo antes do jogo foi o fim. Mas o Cruzeiro está merecendo.

O PIOR ATAQUE DO MUNDO

Riascos e Rafael Silva ninguém merece. Não sei qual dos dois é pior. Eu tinha até esperança no Riascos, mas hoje deu pra sentir o tanto que ele é perna de pau. Por mim nem jogava mais.

ARRASCAETA APAGADO E ANDA PERDE PÊNALTI

Um craque não dá uma pedrada daquelas pra fora. E se dá, depois sua sangue pra tentar reverter a bobagem que fez. Mas parece que ele não tem sangue nas veis. Parece nem se importar.Não acredito que o Cruzeiro conseguiria mais alguma coisa nem fazendo o gol. Mas foi foda. 

ATÉ OS BONS VÃO MAL

Álisson não jogou nada. Não dá pra acreditar. Nem Romero. A zaga perdida nos dois gols. Fábio espalmou aquela bola. Romero e Henrique no rancatoco. Arrascaeta mais uma vez num dia de vagalume apagado. Brian é jogador de série B.

POR FALAR NISSO

Quantos jogadores de série B temos? São muitos viu. A começar por Riascos e Rafael Silva. Alanno é o fim. Brian também. Não tá fácil...


Nenhum comentário:

Postar um comentário