quarta-feira, 29 de setembro de 2021

CRUZEIRO EMPATÃO

Este ano a luta é mesmo pra não cair para a série C. O time é  ruim. Por favor, não venham me dizer que Marcelo Moreno é bom. Ele é muito ruim também. Ele é esforçado, mas só esforço não adianta. O Cruzeiro tem vários jogadores no mesmo nível, esforçados, mas ruins de bola. Infelizmente, não creio que isso vai mudar com SSR. Se ele repetir o de sempre terá os resultados de sempre. Teremos de ter muita paciência. Por favor, não venham falar em azar. O time é ruim mesmo. E pode ser que piore.Imaginem se o Fábio resolver sair? Se Luxemburgo não ficar? Mas vamos analisar os jogadores;

FÁBIO - seguro como sempre. Eu acho que ele não vai ficar. Melhor nos prepararmos. A coisa pode piorar.

RÔMULO - achei até que fez uma boa partida.

RAMON - pelo menos tem raça. Fez o gol e mandou uma na trave.

BROCK - ruim. O time mais compacto até favorece o futebol dele, nos rebotes

FELIPE AUGUSTO - ficou fixo nos segundo  tempo pra parar o lateral deles, que é muito bom. 

FLÁVIO - pra mim, pouco apareceu. Nenhum brilhantismo

NONOCA - pra mim jogou razoavelmente. Errou uma bola e foi muito xingado. Mas não achei que foi mal.

GIOVANI - partida razoável.

CLAUDINHO - muito mal. Não é jogador pro Cruzeiro

VITOR LEQUE - ainda não está totalmente à vontade, mas tem muito potencial 

ENTRARAM

KEKÉ - nem tocou na bola

ARIEL - entrou pra congestionar. Nada fez. 

CÁCERES - entrou e jogou mais ou menos.

BRUNO JOSÉ - não deu tempo de fazer muita coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário