domingo, 21 de janeiro de 2018

BELO INÍCIO DE CAMPEONATO

Ao contrário de grande parte dos entendidos em futebol, gosto muito do campeonato mineiro e acho que deveria ser é mais valorizado, mais pensado como fator de integração regional, de afirmação das marcas dos nossos clubes em seu próprio território.

CRUZEIRO FEZ UM JOGO RAZOÁVEL

A Caldense continua complicar contra o Cruzeiro. Já vi o Cruzeiro com times muito bons perdendo em Poços de Caldas. O time da veterana entrou para não perder, jogou esperando a bola do jogo, que não veio. O Cruzeiro teve várias chances, mas o goleiro da caldense, melhor em campo, pegou tudo. Só uma bola do Manoel que ele pegou valeu o empate. Fábio não teve trabalho. Romero fez um jogo razoável. Leo e Manoel foram pouco exigidos. Mas nos dois jogos pude comparar: Murilo tem muito mais qualidade na saída de bola. Egídio pra mim foi o melhor do time. Tá jogando com apetite. Henrique jogou seu feijão com arroz. Lucas Silva mais uma vez não rendeu bem. Parece que esqueceu seu futebol mesmo. Bruno Silva não deixou boa impressão nem na primeira partida e nem nessa. Parece tímido ainda. Não encontrou seu lugar em campo. Thiago Neves jogou uma partida apenas razoável. Rafinha dessa vez não teve tanto espaço e Fred chama o jogo, teve algumas chances mas a bola anda meio teimosa.

FUTEBOL DO INTERIOR VAI TRAZER DIFICULDADES

O América suou pra trazer o empate contra a URT, que tem repetido boas performances. O Boa ganhou fora de casa. Time de série B. Respeitável. A Caldense também pode dar trabalho. O Villa não parece bem. O Democrata GV já entra como candidato ao rebaixamento. Tombense sempre chega. Tupi perdeu duas. Outro candidato ao rebaixamento. Patrocinense jogou bem contra o América mas não perdeu. Hoje virou pra cima da Tombense em casa. Uberlândia tem uma derrota em casa na estréia, mas goleou o Tupi fora.  O Atlético titular ganhou do fraquíssimo democrata.

MAIS UMA FESTA CONTRA O UBERLÂNDIA

A torcida azul deve fazer a festa de novo. Tá botando confiança na diretoria e querendo dar retorno. Duvido que apareçam 43 mil, mas deve dar um bom público. A torcida vai ver e festejar o Cruzeiro. Os adversários serão sempre coadjuvantes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário