domingo, 18 de setembro de 2016

RESULTADO MENOS PIOR PARA O CRUZEIRO

CRUZEIRO FORA DO Z4 NA RODADA

Para o Cruzeiro o empate foi um resultado menos catastrófico. Saiu atrás no marcador, mas pressionou até empatar.

TORCIDA FEZ A DIFERENÇA

Foi um show da torcida azul, uma energia muito forte no mineirão, que realmente fez a diferença. 

MARCELO SURPREENDEU A TODOS

A escalação dos atacantes Clayton e Otero foi surpresa, pois Pratto e Casares eram os mais cotados.

PALPITE ERRADO

Eu classifiquei o Fábio Santos, jogador do Atlético, como um jogador mediano, apenas funcional. Mas o lançamento que fez para o gol foi perfeito. E o gol do Clayton foi uma jogada perfeita.

SOBRE O TIME DO CRUZEIRO

Rafael fez o que pode. Não fez grandes defesas. Lucas foi mal mais uma vez. Leo jogou bem. Não comprometeu. Bruno Rodrigo dessa vez também não comprometeu tanto. Edmar não foi bem. Alguém tem de avisá-lo que não é pra ele bater faltas. E quando chuto é só canudo longe do gol. Henrique jogou bem. Ariel esteve o mesmo nível. Robinho apareceu na hora certa pra fazer o gol. Arrascaeta foi muito marcado, mas ainda assim conseguiu algumas boas jogadas. Rafael Sobis não encontrou espaço para jogar, nem pra chutar a gol. Ábila dessa vez perdeu um gol que geralmente não perde e mandou uma na trave. Álisson entrou bem no jogo juntamente com Elber, que também foi muito bem. 

E no Atlético? 

Vitor não teve muito trabalho. Carlos César jogou só defensivamente, pois o Cruzeiro ataca muito pela esquerda. Impressionante com jogou o Leo Silva. Ele geralmente joga bem os clássicos. Chegou na frente na maioria das jogadas. Erazo também esteve firme. Fábio Santos esteve muito bem mais uma vez. Rafael Carioca e Junior Urso estiveram no mesmo nível. Otero ciscou mas não produziu tanto. Robinho jogou com inteligência, mas cansou-se rápido. Clayton fez o gol e correu muito. Fred fez seu jogo de jaburu. Pratto e Casares entraram mas não acrescentaram muita coisa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário