domingo, 4 de outubro de 2015

RODADA ATLETICANA


Atlético de volta ao páreo. 

A vitória sobre o Coritiba foi incontestável. O time paranaense ensaiava uma melhorada, mas perdeu vários jogadores pra partida. Não teve nenhuma criatividade. Ao contrário do Atlético, que sobrou com Geovani Augusto, Luan e principalmente Lucas Pratto, que deu várias assistências. No final, o Atlético foi o time mais beneficiado na rodada.

Corínthians tem apagão e quase perde.

O timão se impôs no início e virou com 1x0. Golaço de Jadson. Mas a Ponte voltou muito bem. O time campineiro é cheio de jogadores pequenos e rápidos. O Corínthians  parece que pregou em campo. Jogava em câmera lenta contra uma ponte ligeira. Mas os jogadores do Corínthians são insistentes e mesmo não jogando bem, conseguiram empatar. 

Cruzeiro convence mas não vence

O time jogou bem, teve muito mais chances que o Grêmio mas não ganhou. Os caras não conseguem chutar no cantinho onde o goleiro não está. Mano acertou a defesa. A zaga com Manoel e Bruno Rodrigo é a melhor que temos. Na lateral direita, quem entra tá jogando bem. Na esquerda, parece que a prefência é pelo Fabrício. No meio Willians foi bem, Henrique morno, Ariel foi regular mais uma vez. Damião atrai a bola, mas se não marcar, não adianta. Willian do Bigode esteve mais ausente na partida e Alano, segundo a Itatiaia, foi o melhor em campo. Arrascaeta entrou e tentou tocar a bola. Na oportunidade que teve jogou na mão do goleiro. Gabriel Xavier também tentou tocar a bola e não foi mal. Marcus Vinícius não teve tempo pra nada. O Grêmio pra mim, nunca foi isso tudo que alardeiam.

Santos atropela mais um

O time Santista em seu estádio é mortal. Quase todos que jogam lá levam banho de bola. O gol do Lucas Lima foi incrível e inusitado. A sorte ajuda os craques. Depois foi o passeio de sempre. 

Inter na ascendente.

Ganhou do Sport com propriedade e tá lutando pra entrar e ficar no G4. Vai ser um jogão contra o Atlético.

Vasco parou no Avaí

Brecada a arrancada Vascaína. 

Chapecoense humilha Marcelo Oliveira

5x1 foi um placar cruel, logo em um momento em que o  Palmeiras ensaiava ficar no G4.

Flamengo fez o que se esperava

Ganhar do Joinvile é mais do que normal.

Figueirense consegue façanha

Mostrou vontade e venceu o Goiás lá dentro. Isso pode significar uma reação. Os times mais acima que se cuidem.

São Paulo vence o decadente Atlético PR.

O São Paulo é o time mais surpreendente. Perde quando a gente acha que vai ganhar e ganha quando a gente acha que vai perder. Mas contra o Atlético PR não deixou por menos. 

E o G4?

A luta pela quarta vaga da Libertadores tá forte: Santos, Palmeiras, São Paulo, Inter, Flamengo.

E o Z4?

Tem os habituais, Vasco e Joinvile que dificilmente escapam. Depois vem Figueirense, Goiás, Avaí, Chapecoense e Coritiba. Um pouco mais acima, Cruzeiro e Fluminense, que ainda correm riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário