quarta-feira, 26 de agosto de 2015

EU APOSTAVA NO LUXA

Marcelo tinha de sair mesmo

Não fui contra a saída do Marcelo. Ele foi bem nos dois últimos anos, mas este ano também não estava bem. Também achei que precisava dar uma balançada, sonhar um pouco mais alto. Achei que o Marcelo chegou em seu limite. Não se deu bem na Libertadores, perdeu aquela partida horrível contra o River. Além do mais, não ganhava do Atlético de jeito nenhum.

Eu apostava no Luxa

Mas confesso que também embarquei numa onda de romantismo. Luxa foi bem no Cruzeiro de 2003 e eu achava que poderia reeditar a boa fase. Mas joguei a toalha.

Festival de equívocos

Luxa lançou Alano, depois sumiu com ele. Apareceu com Marcos Vinícius, depois sumiu com ele. Cismou com a volantada. Tirou Willians e deixou Charles no time. Deixou a volantaiada e tirou Arrascaeta, não coloca Gabriel Xavier de jeito nenhum. Mas o mais grave foi insistir com Paulo André na zaga, deixando Manoel na reserva. Aí foi demais. 

Será que o Luxa continua?

Eu imaginava que ele iria entregar o cargo no final do jogo. Mas não aconteceu. Precisaremos mesmo perder para o Santos para que isso aconteça.

Luxa numa entrevista vaselina

Até parecia que não foi uma derrota vexatória. Ele passou as mãos na cabeça dos jogadores, mais uma vez achou tudo normal.

Gilvan foi embora mais cedo

Imaginei até que ele iria despedir o treinador. Mas não o fez. 

Damião perdeu pelo menos 8 gols nos últimos jogos.

No jogo contra o Corínthians chutou várias bolas nas mãos do goleiro Contra o Palmeiras mais uma vez teve várias chances mas chutou na mão do goleiro. Sinceramente, não me anima nada jogar com Damião no comando do ataque.

Paulo André é um mistério

Toda a torcida é contra. Os comentaristas criticam. Todo mundo tá vendo que é o beque mais fraco. Mas ele vem sendo escalado direto.

Os trapalhões.

Vendo o Cruzeiro hoje, só consigo me lembrar do antigo programa humorístico da globo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário