terça-feira, 14 de abril de 2015

PIOR JOGO DO CRUZEIRO NO ANO

O próprio treinador havia dito que o jogo contra o Mineiros na Venezuela tinha sido o pior do time no ano. Penso que hoje o Cruzeiro jogou ainda pior. Contra o Tombense também o Cruzeiro foi mal, mas ainda assim não foi tão mal. Foi um jogo em que todos jogaram mal. Não salvou ninguém. Nem o treinador com seu esquadrão de volantes. Quando disseram que Álisson não jogaria e que o Cruzeiro iria de Willian pela esquerda e com três volantes eu já desanimei. Foi um jogo para ser esquecido. Mas sejamos justos. O jogo tava mais ou menos controlado até o gol duplamente ilegal. Uma falta clara e impedimento. O time levou outro gol rápido e aí ficou tudo complicado. O treinador chegou a citar cansaço em sua entrevista, até poupou o Álisson em função disso. É claro que foi um fator determinante para a performance hoje. Houve um clássico extenuante no final de semana. Mas falando de jogador por jogador, tenho achado o Fábio lento, fazendo muitos golpes de vista. Mayke foi bem em alguns lances e mal em outros. Talvez o mais regular do time. Leo também foi envolvido com facilidade. Só não foi pior que Paulo André. Dois gols foram em cima dele. Mena pela esquerda foi muito ruim. Realmente não dá. Nem na defesa nem no ataque. Willians hoje tava cansado e foi mal. Willians Farias é uma nulidade. Muito mal. Henrique também foi muito mal, extenuado. Arrascaeta também jogou razoavelmente. Fez algumas boas jogadas, mas muitas vezes amarrava um barbantinho. Willian do Bigode foi muito mail. Não tem jogado bem em partida nenhuma. Leandro Damião mais uma vez lutou muito, mas nada conseguiu. Riascos entrou e nada rendeu. Gabriel Xavier jogou até razoavelmente.Pará mostrou mais futebol que o Mena em poucos minutos que jogou. 

NÃO É POSSÍVEL QUE VÃO FORÇAR O CRUZEIRO A JOGAR NO DOMINGO

Se isso acontecer, só poderemos acreditar que realmente a FMF e o diretor global, atleticanos, querem prejudicar o time azul. O Presidente do Atlético também não tem sido coerente. É uma questão até humanitária, de solidariedade com os problemas dos co-irmãos. 

A SITUAÇÃO FICOU MAIS DRAMÁTICA PARA O CRUZEIRO

Como terá de vencer de qualquer jeito para se classificar, caso haja um acordo, terá pelo menos um dia de descanso. Será um jogo muito nervoso, onde o adversário também busca a classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário