domingo, 21 de julho de 2013

ALEX RESOLVE E INTER CONFIRMA EXPECTATIVAS

ALEX É GÊNIO

Achei que o Santos de Neilton iria acabar com a invencibilidade do Coxa. Mas no time verde e branco tem Alex. O cara tem a capacidade de fingir de morto. Quando a gente acha que tá dormindo em campo ele saca algo da cartola. Fez um gol de cavadinha. Qualquer Anselmo Ramón da vida chutaria na ansiedade e isolaria. Mas ele não. Um totozinho e bola no gol. O segundo gol foi após tabela iniciada por ele mesmo. É bom demais para uma torcida contar com um craque assim. Muitos acham que o Curitiba é o cavalo paraguaio da vez. Não sei não. Esse cara gosta de uma taça viu.

INTER DESFALCADO VENCE O FLAMENGO.

Achei curioso que muita gente elogiou foi o Flamengo dizendo que o Mano conseguiu dar uma cara ao time. Pode até ser. Mas o Inter estava sem os novos reforços que são Scocco e Alex.Está somando pontos e o time vai se credenciar demais. Um time que já tem Juan que é um craque, Kleber que é um excelente lateral esquerdo. Que tem o Fabrício, lateral direito que também é muito bom, que tem o D'Alessando, que tem o Leandro Damião pra conferir e com os reforços, vai ficar muito forte. Candidatíssimo ao título. Já o Flamengo, deverá figurar numa posição intermediária na tabela. Pode até surpreender por causa do Mano, que é da escola defensivista do sul.

VASCO RENASCENDO DAS CINZAS

Parecia favas contadas em razão do elenco melhor do fluminense e da fase horrível do time da cruz de malta. Mas o Juninho Pernambucano estreou e parece que foi ponto de equilíbrio que faltava ao Vasco. Fez o primeiro gol e lançou o André que fez o segundo gol. Fred fez besteira e foi expulso, dificultando as coisas para o time tricolor. Aliás, não sei como está o ambiente no Fluminense. O time não tem tido boas atuações. Parece haver uma exaustão. Pode ser que em certo ponto o time engrene, pois tem um dos melhores elencos do país. Mas por enquanto isso não aconteceu

PROJEÇÕES PARA O BRASILEIRO 2013.

O Imponderável futebol clube pode entrar em campo e fazer algo diferente, mas a partir do cenário atual o que se configura é o seguinte: Inter, Coritiba, Botafogo, Cruzeiro, Santos, Corínthians, Fluminense, Grêmio, Atlético - MG, Vitória, São Paulo, Flamengo, Ponte Preta, Goiás, Bahia, Vasco, Portuguesa, Criciúma, Atlético PR, Náutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário